|Clarissa
-Nova Holanda-Instagram-
@itxClarissa
Minha bebê 🤍
@rebeca_silva1
0.000 curtidas
Comentários
Rebeca:gatissimas
Giovanna o charme🙈
Caveirinha:uii🔥
Mt123: 👀🔥
mais...Forço a vista pra ler os comentários da minha foto por conta do solzão que tá fazendo.
Como sempre minhas amigas me enaltecendo e uns carinha aumentando meu ego. Masssss uma pessoa comentou com um @ meio em sigla sei lá, mas eu acho que sei quem é, acho não tenho certeza, o bandido marrento .
Martini tava sem insta pq vazaram e podia dar b.o ai pelo que parece ele fez outro né,e ainda comentou na minha foto, nem gosto...Estou aqui só de biquíni sem o shorts, junto com as meninas pegando um sol de lei né, o homem passou vendendo água de coco e a Giovanna tava cheia da grana hoje e pagou pra nós, a gente é assim,quando uma tá com dinheiro ela paga pra todas e assim revesamos.
Fiquei só ali curtindo minha brisa, um ventinho na cara e as ondas do mar se formando e quebrando em seguida...
Saio dos meus pensamentos quando a minha Rebekinha me chama balançando as mão na minha cara.
Rebeca:Clarissaa- ela chama estragando os dedos na minha cara.
Eu:oi amiga-falo olhando pra ela.
Rebeca:bora mergulhar, tem uns boyzin delícia ali.
Tinha um bem bonitinho mesmo, só com um shortinho super leve marcando tudo e ainda tem aquela barriguinha sarada, oh Deus.
Tava esse menino mais dois, o 6 é par certinho cara...
Rebeca:vai acabar babando mulher, para.-ela me alerta e logo rir.
Eu:tava nem olhando eu ein-dei de ombros.
Rebeca:tava não né? SonsaKkkk-ela ri mais ainda e eu só sorrio pra ela.
Eu: tu também olhou que eu vi, 6 é par?
Rebeca: agora,qual tu quer?
Eu:aquele ali-aponto pra um Branquinho tatuado com cabelo no nevou.
Rebeca: e tu quer qual Gio?
Gio:quero o pretinho ali.
Rebeca: eu quero o último que sobrou mesmo monas, os gostos tudo diferente kkkk
Eu:sim,sim Rebekinha-rimos.
Rebeca:para de enrolo e vamos logo pra perto, porra.
Eu:vamo, não cheguem oferecidas , fingi ser sonsa.-ri é ela mandou dedo.
Rebeca:quem é a mais sonsa é tu aí fica fácil.
Fomos andando as três sonsinhas e se aproximamos devagarinho do grupo deles.
Giovanna:fingi estar procurando alguma coisa vocês.
Ficamos lá feito doidas procurando alguma coisa que "perdemos" perto deles, eles ficaram nós encarando por um tempo e o pretinho que a Gio gostou perguntou se tínhamos perdido algo.
Giovanna:perdi meu brinco.- ela disse toda sínica.
Xxx: acho difícil você achar viu.
- concordo, vcs tavam aqui faz tempo?
Xxx: não não, chegamos agora, já vocês já tavam aqui né? Eu vi de longe - o branquinho que eu queria falou, caiu na isca já...
-ah sim, me chamo Clarissa,prazer.-sorrio pra ele que retribui.
Xxx: sou Yan, o prazer é todo meu. Meus parceiros aí são o Thiago - ele aponta pro moreno da Rebeca- e esse aqui é o Lucas.-aponta pro pretinho.
-prazer conhecer vocês, Rebeca e Giovanna.
Eles nos chamaram pra ficar por ali na mesa deles e óbvio que aceitamos né, era oque queríamos.
Ficamos que de casal e a única que já beijou foi a Giovanna pq ela é a mais afobada do nosso trio kkkkFiquei conversando com o Yan que foi oque eu gostei e ele teve atividade ee beijou, foi bom o beijo gostei, ele tem muita cara daqueles surfistinha sabe.
Passamos nossos números e ficamos juntos resenhando pela praia, eles são bem legais, gostei de hoje...Deu a hora e fomos pra casa de Uber morrendo de cansadas pq já tá escurecendo e eu estou aqui destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↪LANCE CRIMINOSO
Fanfiction"Quero vê se ela mantém, oque prometeu pra mim. Isso sim que é uma loucura de amor..."