10 | Mensageiros

756 76 34
                                    

× Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× Boa leitura!

Perdoem-me pelo atraso, se pá essa é a última história que eu atualizo esse ano, e tbm, se tudo ocorrer bem todo sábado eu atualizo esse livro aqui pra vocês.

Já vou deixando meu feliz ano novo já que eu não deixei meu feliz natal, esse ano foi só tiro porrada e bomba, é inacreditável.

Já vou deixando meu feliz ano novo já que eu não deixei meu feliz natal, esse ano foi só tiro porrada e bomba, é inacreditável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Encarando a folha na mesa, a única coisa que se passava na cabeça de Mouche era o quão chato aquilo seria. Era como um consenso que os alunos participassem de ao menos uma atividade extracurricular da escola, noutras palavras, clubes de atividades eram formados para que todos, sem exceção, participassem. Basquete, futebol e tênis era um exemplo de clubes que faziam sucesso, e querendo não trazer dores de cabeças para si, sua prioridade era escolher um clube calmo.

— Já pensou em algum clube para entrar? — [Nome] questiona ao sentar-se na cadeira vazia perto de Kunikuzushi. — Não, e nem pretendo. Deixarei Nahida escolher um para mim. — ele murmurou enquanto deitava a cabeça na mesa e fechava os olhos. — É uma escolha também. — acrescentando por fim, fazia alguns minutos que o intervalo havia começa — Falando em escolha, achou ela? — Scaramouche pergunta se referindo a Charlotte, a jornalista do Pássaro a Vapor.

— Então, sobre isso... 

...

Contornando a mesa, Charlotte corre para o outro lado da sala. — Do que você está correndo?! Não é como se eu fosse te bater ou algo assim! — [Nome] repete a mesma ação dela para tentar tocá-la, falhando miseravelmente assim que a jornalista repetiu a mesma ação em outra mesa. — Mas é exatamente por isso que estou correndo! Você anda com ele, é claro que irá me ameaçar! — Charlotte murmurou, seu olhar estava determinado, ela não iria ser pega.

— Do que você tá falando?! Eu jamais bateria em alguém por causa disso, eu sei ser civilizada! E eu só quero conversar! — dizendo por fim, assim que [Nome] encurrala ela entre uma mesa e outra, Charlotte simplesmente pula por cima da carteira e corre em direção a saída da sala. Por estar cedo, a sala está completamente vazia - se não fosse por elas. Olhando a cena que acabou de prestigiar, Yanfei, uma colega da turma vizinha, solta um longo suspiro.

— Ela acabou fugindo... — [Nome] murmura e vai verificar o corredor para a ver correndo até sumir de vista. — Dê um descanso para ela, Charlotte não tem uma boa lembrança de Scaramouche. — Yanfei se pronuncia enquanto se aproximava — Por que? Desde o início das aulas me falam sobre essa má reputação dele. — [Nome] questiona — Você não sabe? Que surpresa. Scaramouche era um Mensageiro. — dizendo simplista, Yanfei analisa sua reação. 

— O QUE?! 

...

— Ela fugiu de mim. — [Nome] respondeu abrindo o pacote de batatinhas que trouxe para comer. — É a cara dela fazer isso, de qualquer forma, ela não pode fugir para sempre. — Mouche resmungou, e aí estava a brecha que tanto queria que se abrisse — Você parece conhecer bem ela. — comentando, Mouche apenas concorda. Ficando em silêncio por alguns instantes, [Nome] então morde o canto de sua bochecha para se impedir de soltar tudo que quer saber de uma vez. 

— Entendi. Aliás, não tive tempo de perguntar para as garotas. Quem são os Mensageiros? — controlando suas perguntas, Kunikuzushi só se remexe na cadeira para achar uma posição confortável. — Mensageiros são um grupo de estudantes, quase como o conselho estudantil, mas não oficiais. — Mouche explica brevemente. — O objetivo era trazer a igualdade entre os alunos, mas acabou saindo do controle e resultou em outro coisa. — ele conclui. 

— Acho que entendi. — finalizando a conversa por aí, o resto do intervalo ocorreu normalmente como de costume. Contudo, na última aula de educação física, [Nome] acaba fugindo para o vestiário feminino na procura de Yanfei. — Ela tá aí? — questionando, Yanfei assente e deixa uma joinha com a mão de boa sorte. Não muito tempo atrás, ao explicar para Yanfei o que queria com Charlotte, ela concordou em ajudar, já que também estava desde o começo. 

Adentrando no pequeno banheiro com cabines, o som da porta sendo trancada foi tudo que ecoou na sala, e assim que a jornalista a viu iria gritar. — Calma! Eu só quero conversar! Por favor! — pedindo, ela ajeita o monóculo no olho esquerdo — Diga, só fique aí. — hesitante, ela cruza os braços e a encara — Começamos com o pé esquerdo, apesar de que a culpa é sua. — [Nome] murmura a última parte.

 — Mas! Vamos começar de novo, Yuen [Nome], apesar de você já saber disso... prazer em conhecê-la! — abrindo um pequeno sorriso como sempre fazia, Charlotte suspira. — Tudo bem, só Charlotte. — ela assume uma postura menos defensiva agora. — Certo, Charlotte. Mais cedo, você disse algo que me incomodou. — encarando-a, as palavras ecoam por sua cabeça. 

"Você anda com ele, é claro que irá me ameaçar!"

— Não sei o que ele fez no passado, mas, depois de tanto me falarem que ele é tão problemático, estou seriamente em dúvida. Se souber falar com ele, Mouche não é tão ruim assim. — finalizando sua linha de raciocínio, antes que Charlotte pudesse abrir a boca para responder, uma das portas do vestiário se abre — Seria comovente se não estivessem falando de Balladeer. — a mulher de longos cabelos loiros sorri sarcástica. 

— Yuen, né? A garota que ele arrumou é tão inocente. — rindo com o próprio comentário, ela balança a cabeça antes de caminhar para fora da vestiário. — Até mais~ — dando-as um sorriso, o barulho do clack da porta é ouvido mais uma vez. Em primeiro lugar, Balladeer? Esse não era o nome do gato de Scaramouche? Em segundo lugar, quem era ela? — Rosalyne, mais conhecida como La Signora, ela faz parte dos Mensageiros também. — parecendo que leu sua mente, Charlotte explica — Ela é a 8ª Mensageira. 

— Acho que depois disso, preciso de pelo menos uma semana de férias. — murmurando mais para si do que para Charlotte, em menos de um mês [Nome] já havia se tornando mais conhecida do que em toda sua vida por aparecer naquele blog. Dizendo que precisava ir, [Nome] concorda com a jornalista e também volta para sua aula, no dia seguinte elas poderiam conversar sobre tirar aquela página do site.

Pegando boa parte do final da aula, em pouco tempo já estava saindo da escola para ir embora. — Parece que um caminhão te atropelou. — Kunikuzushi murmura enquanto saí da escola — Talvez realmente tenha me atropelado. Acho que irei jogar o dia inteiro amanhã, já que é sábado. Topa? — [Nome] questiona e Mouche balança a cabeça negativamente — Não vai dá. Amanhã é o aniversário da Nahida, vou tentar fazer um bolo para ela. — explicando calmamente, essa foi a única conclusão que ele chegou depois de dias pensando. 

— Por que você não me disse isso antes? Tenho que comprar um presente para ela então. — [Nome] diz e ao julgar pelo "tentar" ele estava com um pé atrás — Você quer minha ajuda? — se atrevendo a perguntar, Kunikuzushi a encara. Se ela estava oferecendo ajuda era porque sabia fazer. — Vou aceitar, depois te passo o horário para vir. — dizendo apenas, ele continua seu caminho. 






Sweet Love | Imagine ScaramoucheOnde histórias criam vida. Descubra agora