15 | Um simples pedido

644 64 51
                                    

× Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× Boa leitura!

Capítulo um pouquinho longo.

Capítulo um pouquinho longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Amber! — [Nome] acena para a garota em uma das mesas, sendo amigas desde os anos anteriores, se enturmar com a turma dela foi fácil. — Se você tivesse falado que iria vir, teria avisado a Fischl. — comentou, e Amber se levantou para a cumprimentar com um abraço rápido. — É realmente uma pena, queria ver o trio Benny reunido. — A equipe Benny consistia em Bennett, Fischl e Razor, um trio particularmente que gostava pela energia caótica e diferente que tinham.  

Depois que saíram do grande Santuário Narukami, a parada era para almoçarem. E nada mais prático do que fazer isso em um dos restaurante da cidade de Inazuma, a Casa de Chá de Komore. A primeira coisa que avistaram quando chegaram foi um pequeno cachorro na recepção, Taroumaru era seu nome, sendo um dos proprietários da casa de chá. Esse foi um dos pontos positivos do lugar tirando as cabines reservadas para cada turma. 

E, deixando Kunikuzushi sozinho por alguns instantes para cumprimentar seus amigos de outra sala, foi quando avistou o grupo de Amber. — Eles terão a chance novamente no próximo passeio, claro, se você for. — Albedo se pronuncia e Sucrose concorda. — Pensando por esse lado, sim. Como está sua irmã, Albedo? — [Nome] pergunta, Klee, a pequena criança, era ligada na tomada 24 horas por dia, deixando o caos por onde passava. 

— Está bem, Klee vive falando que quer que você vá visitá-la de novo. — acrescentando, [Nome] assente. — Vou me lembrar disso. — dizendo por fim, ela acena para Noelle e Mika que estavam no final da mesa comendo. — Estou voltando, preciso voltar para o meu grupo antes que percebam que não estou lá. — levando a não até a cabeça, um pequeno sorriso sem graça surge em seus lábios. — Claro, nos vemos depois. — Amber anuncia. 

Despedindo-se deles, os únicos com quem não se encontrou foram o pessoal do terceiro, como Diluc, Kaeya, Eula, Lisa, Rosaria e a própria representante, Jean. Correndo de volta para a 'cabine' de sua turma, [Nome] se vê encarando a sala completamente animada. — Eu demorei muito? — Se pronunciou assim que entrou, Beidou, uma intrusa na sala também, sorriu quando a viu. — Chegou em uma boa hora, [Nome]! — Beidou comenta e a chama com a mão. 

Sweet Love | Imagine ScaramoucheOnde histórias criam vida. Descubra agora