× Boa leitura!
...
— Ei, irmã. Pode assinar aqui pra mim? — após bater na porta do quarto de Ganyu, [Nome] espera até que ela abra a porta. Entregando-a um papel de autorização, o olhar curioso de Ganyu recai sobre ela. — O que aconteceu com o pai para você não pedir a ele? — questionando, normalmente para passeios assim deveria ser ele quem assinasse esses papéis. — Dormiu no sofá do escritório, não queria acordar ele. — explicando brevemente, Ganyu assente.
— De qualquer forma, aqui está. Quando for o dia da viagem me avisa. — acrescentou e [Nome] concordou. — Obrigada! — saindo finalmente do quarto, fazia algumas semanas desde que a presidente do conselho estudantil, Jean Gunnhildr, anunciou que cada turma da escola faria uma viagem - opcional - para o interior de Tóquio. E sendo praticamente convencida a participar disso por suas amigas, [Nome] acaba pegando a autorização para ir.
Correndo de volta para seu quarto, [Nome] manda mensagem para o grupo onde havia apenas o trio - Ayaka, Kokomi e Yoimiya - e depois aperta o botão de ligar na conversa de Scaramouche. Demorando alguns segundos para que fosse atendida, seu tom animado podia ser visto da casa dele. — Por que está tão animada a essa hora da tarde? — Mouche murmura, ele podia jurar que ela estava brilhando agora. — A viagem, essa vai ser minha primeira viagem depois do fundamental.
— Ah, você sabe que a gente vai pro meio do mato... né? — jogando no ar, assim que ele concluiu, seu brilho radiante se transformou em pó, literalmente.
...
— Aquelas traíras de uma figa... — resmungando contra os quatro ventos, quando realmente chegou o dia da viagem, ao invés de ficarem todas juntas cada uma acabou se separando. Ayaka ficou com seu irmão, Ayato. Yoimiya com Itto, colega da mesma sala. E Kokomi com Gorou. Sobrando apenas [Nome] com... [Nome]. — Agora você fala sozinha? Que medo. — Kunikuzushi murmurou ao se aproximar, o olhando com seu olhar mais feio, ele veio a rir de leve.
— Enfim, espero que você tenha trazido seu próprio casaco. Não vou te emprestar o meu. — dizendo por fim, Mouche caminha em direção a fila do ônibus. Estando sem o casaco do conjunto do uniforme, ali, [Nome] percebeu o quanto ele era atencioso, - mesmo seu casaco estando na mochila. — O que tá fazendo aí? Venha logo. — chamando-a, ele se vira para a encarar. Parada ainda processando o que ele queria dizer, seus olhos se iluminaram ao entender que fariam uma dupla.
Arrumando sua mochila nas costas, [Nome] trata de correr para o alcançar. Assim que entraram no ônibus, a parte do meio do transporte era a melhor escolha para se sentarem. Já que se fossem para o fundo, corriam chances de toda vez que passassem em algum quebra-mola voarem do banco. — Já que você está indo primeiro no canto, na volta eu sento aí. — anunciando por fim, Mouche concorda — Temos um acordo então. — [Nome] concluiu.
Puxando o celular do bolso, ao abrir a câmera e achar um ângulo que mostrasse somente seus olhos e um joinha com o dedo, antes que apertasse o botão para tirar a foto, Mouche fez o mesmo, só que sem joinha. Tirando a foto nesse exato momento, em poucos cliques essa foto é enviada para Ganyu com a legenda "Estamos saindo já 👍". — Sinto que ela irá me questionar sobre isso depois... — divagando entre os pensamentos, a probabilidade disso acontecer eram bem altas.
— Ah! É mesmo, Nahida está bem? — Lembrando-se de perguntar, Mouche arqueia uma sobrancelha — Que tipo de pergunta é essa? Claro que sim. — respondendo, talvez tocar naquele assunto agora não fosse a melhor maneira, aceitando aquela resposta, a professora pede a atenção de todo mundo após terem se acomodado nos bancos. Fazendo rapidamente a chamada para ver se estavam todos ali, [Nome] sente seu celular vibrar.
Ligando a tela para ver o que era, uma foto que Yoimiya mandou chamou sua atenção. Abrindo a conversa, a foto era do exato momento em que Scaramouche se aproximou e colocou a metade da cabeça para tirar foto. Franzindo o cenho de imediato, seus olhos pagaram para trás, onde avistou Yoimiya dando joinha, procurando Ayaka e Kokomi, a Kamisato se encontrava na parte da frente do ônibus e a Sangonomiya simplesmente sumiu. [Nome] tinha que lembrar de a procurar depois.
— Aconselho você a colocar o casaco antes de entrarmos em contato com a montanha Yougou. Sabe, lá é frio pra um caramba. — Mouche murmurou, encarando-o de lado, como ele sabia? — Você já esteve lá? — questionando-o curiosa, ele assente. — É impossível não conhecer quando minha tia e prima moram lá perto. — Mouche murmurou, e querendo ou não se lembrou do olhar de sua tia, estremecendo no banco só de lembrar. — Sério?! Que legal, será que tem chances de encontrarmos elas?
— Eu espero profundamente que não...
Confusa sobre a resposta dele, [Nome] resolve guardar suas perguntas para si. Recebendo alguns saquinhos com bolinho e outros doces da professora, o resto da viagem seguiu normalmente - tirando que alguns alunos do fundão começaram a jogar stop juntos. Deixando escapar um bocejo, [Nome] esfrega os olhos. — Te conhecendo, diria que não dormiu por conta da ansiedade. — Mouche murmurou enquanto desviava o olhar para ela.
— Você me conhece tão bem... — sorrindo em resposta, [Nome] fecha os olhos e se ajeita no banco. — Tem certeza que vai dormir? Não vou te acordar quando chegarmos. — sorrindo sarcástico, ele não obteve uma resposta verbal, e sim fisicamente, encostando sua cabeça no ombro dele, seu corpo praticamente cai para o lado. Travado completamente, [Nome] abriu um mínimo sorriso quando percebeu isso. Desligando-se por fim minutos depois, Yuen acaba caindo realmente no sono.
Ficando mais um tempo assim, deixá-la dormir para repor as energias a faria bem, já que quando chegassem ao seu destino deveriam subir uma montanha pelo caminho de pedra, que circulava a montanha até que chegasse ao seu topo, onde se localizava o Santuário Narukami. Agora, a pergunta que não queria calar era como [Nome] conseguia dormir tão calmamente com toda aquela barulheira toda ônibus? Talvez fosse um dom raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love | Imagine Scaramouche
Fanfic⸝⸝ ₊ 𝙎𝙬𝙚𝙚𝙩 𝙇𝙤𝙫𝙚 ⁺ ➹ ∿ ° ๑─── ⤷ Imagine Scaramouche Tudo começou quando o professor resolveu que passaria um trabalho em dupla valendo nota para o final do ano. E, assim que o nome sorteado naquele papel havia sido "Yuen [Nome]", as...