"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
James R. Sherman
Elas combinaram de ir na cidade mais próxima, ainda na sexta-feira daquela mesma semana.
Toda sexta-feira, sem exceção, era o dia em que Soraya tirava folga, tanto do seu pub como de seus trabalhos freelancer, era esse mesmo dia que ela usaria para mostrar a Simone as belezas do lugar que estavam.
Depois do último encontro das duas, ainda na casa de Soraya na segunda-feira, elas acertam os detalhes da ida e trocaram até os números de telefone para o caso de precisarem se falar e tudo mais. Desde então, as duas estiveram pensando no dia em que se veriam novamente.
A semana parecia se arrastar e os dias pareciam ter mais que 24h. A sexta feira não chegaria nunca?
Era engraçado como com as duas abriam as conversas, até então vazias, no aplicativo de mensagem. Ficavam olhando as respectivas fotos de perfil uma da outra, Soraya mais que Simone, ela estava tão linda na foto que deixou a loira sem ar.
O cabelo um pouco mais curto do que ela tinha atualmente, sobrancelhas e cílios cheios, os olhos grandes destacando suas obsidianas escuras e brilhantes, o nariz tão perfeito que ela sentiu vontade de dar até um beijinho de esquimó, os lábios bem delineados com um batom nude, a mandíbula bem marcada, o olhar sério e penetrante que exalava poder. Ela era tão linda que a deixava desconsertada, mas não ao ponto de não reparar em um pequeno detalhe na foto, sua mão esquerda aparecia e nela havia uma aliança no dedo anelar.
Logo ela que era tão observadora, não se lembrava de ter visto aquele aro brilhante em seu anelar quando se encontraram antes.
Um amargor subiu por sua garganta e algo pesado afundou em seu estômago. Ela era... casada?
"Eu mal a conheço, porque me importaria com isso? Não deveria, mas parece que sim.”
Engoliu em seco ao refletir sobre a possibilidade.
✨️✨️✨️✨️✨️
A alguma distância dali, Simone fez a mesma coisa, mas com todo o cuidado para não acabar ligando para Soraya sem querer enquanto via a foto de perfil dela, era um pouco desastrada com tecnologia.
Como explicaria uma ligação pra ela?
Estava curiosa e queria analisar a foto de perfil Srta. Thronicke.
Sentia-se patética por fazer aquilo!
Contudo, não podia resistir a curiosidade de apreciar os detalhes, era inegável que Soraya era linda e atraente na mesma proporção de sua gentileza, e Simone apreciava muito pessoas verdadeiramente gentis.
Mas ela também tinha um adendo de insolências e gracinhas, com a sua pele bronzeada que parecia ser tão macia ao toque, seu sorriso largo de dentes perfeitos e seus olhos cor de mel que vinham aparecendo nos pensamentos de Simone.
Entretanto, enterrou o pensamento em sua mente. Esse era apenas alguns dos que vinha tendo desde que chegou ali, mais especificamente depois que conheceu Soraya, desde que a viu pela primeira vez a exatamente um mês.
O que vinha deixando-a inquieta e confusa.
Foram 10 anos vivendo quase que no automático sem se quer olhar para os lados ou para alguém, por ninguém lhe interessou, manteve-se submersa na bolha que criara para si onde só havia trabalho e mais trabalho, e agora nesse último mês havia uma certa frequência em que a Loira insolente aparecia interrompendo sua linha de pensamentos racionais, o que parecia ser um indício de que sua bolha poderia ter furado, trazendo-a de volta a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que Você Vá
RomanceSimone Tebet teve a infelicidade de perder tragicamente sua esposa. Consequentemente, com o passar dos anos ela se fechou para o mundo, se tornando uma mulher ranzinza e amargurada, focando somente em seu árduo trabalho e nada mais. Entretanto, devi...