Uma casa bem simples e aconchegante, nessa casa só mora eu e minha mãe, minha irmã já tem a casa dela e meu irmão foi morar em Brasília já faz 2 anos, mais ele sempre liga para saber como eu e minha mãe estamos, e as vezes quando ele não está muito apertado nas dividas lá em Brasília, ele manda dinheiro para arcar com as despesas daqui de casa pq minha mãe recebe pouco, e também porque ainda não trabalho no memento só estou fazendo um cursinho.
•Milena:
Acabei de acordar me levanto para ajudar minha mãe pois ela irá trabalhar já já, bom dia mãe, o café já está pronto falo mostrando as torradas e café que fiz para ela.•Joana Mãe:
Bom dia meu amor, aaah muito obrigado, a mamãe amou o café da manhã, mas tenho comer logo se não irei me atrasar bastante para ir a casa da patroa dona Irene, tchau meu amor até mais tarde.
Fala ela saindo para casa de dona Irene que era onde ela iria trabalhar.Minha mãe saiu e comecei a arrumar a casa, liguei o som e coloquei uma música Taylor Swift, assim que terminei fui tomar um banho e me arrumar para ir ao cursinho.
Asim que cheguei lá, dei de cara com garoto que só vevi fazendo bullying comigo pq sou pobre, já tô acostumada, coloco meu casaco de tocar e cubro a cabeça, até o fim da aula, vou saindo e derepente o escroto me para e fala.
•Escroto:
Está indo para onde correndo desse jeito pobretona, kkkkk, sabia que posso dar um jeito em você e lhe ajudar e lhe dar muito dinheiro, você só precisa ficar comigo e fazer umas coisinhas gostosas com essa sua boquinha😋, oq você acha?•Milena:
Saia da minha frente agora preciso ir para casa, e não gosto dessas coisas me deixa em paz, saio correndo e chorando 😭, não aguento mais é toda vez assim desse jeito, já tô cansando de sempre ser a mesma coisa.Assim que que cheguei em casa fui para cama, tentar dormir para me acalmar do acontecimento horrível que tinha me acontecido minutos atrás.
Milena off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pai é um mafioso
ActionConta a história de uma menina que achava que seu pai era o que criava ela mas na verdade o pai de sangue dela era o maior mafioso da Rússia...