Capítulo 8

23 3 0
                                    

Taek-jin on

Ainda tô sem acreditar que aquela cretina daquela gatinha me deixou assim duro e saiu correndo, mas quando eu achar ela, vou fazer ela ficar de bambas de tanto que vou foder ela.
Chamo um dos meus seguranças e mando ele encontrar a danada, mas quem sabe eu num a encontre novamente nessa balada, tô pensando seriamente e hoje de novo só pra ver se a encontro, tô doido pra fuder ela de todas as formas possíveis.
Vou no quadro Vladimir, bato na porta e ele vem.

Vladimir:
O que é que tu quer agora, posso nem dormir mais caralho.

•Taek-jin:
Porra vim te contar algo que me aconteceu ontem na balada.

Vladimir:
Que foi que aconteceu, comeu alguma vadia e esqueceu de pagar foi?

Taek-jin:
Cala a boca e só me escuta, conheci uma nifeta na balada, mas oque achei mais estranho foi o jeito como fiquei perto dela, perdi totalmente minha postura de bandido malvadão, e agora tô doido para fuder ela e nem onde mora só sei o nome e que uma puta de uma gostosa cara.

Vladimir:
Cara tu já se apaixonou logo de cara, que isso nunca te vi assim cachorrão fora do sio kkkk

Taek-jin:
Me apaixonei foi meus ovos, toma no teu c* só quero é comer ela, que depôs ela sai dos meus pensamentos, e hoje mesmo vou na balada ver se eu a encontro, para ter essa proeza na minha cama, gemendo meu nome a noite toda.

Vladimir:
Quero só ver, tu vai ficar é mais apaixonado pela novinha em kkk

Taek-jin:
Teu c* cara que vou me apaixonar nada, sou de me apaixonar por ninguém não, sabe de uma vou é sair para não quebrar tua cara, com tu falando besteira visse.

Vladimir:
kkkk vai lá cinderela se divertir e sofrer de paixão depois kkkk

Taek-jin:
Teu c* arrombado, falo saindo e batendo a porta de raiva, nem sei porque vim falar isso para ele, ele nunca conversa nada sério que raiva.

Vou dormir um pouco que a noite eu vou para balada e comer a nifeta, tomara que ela esteja lá.

Taek-jin off

Meu pai é um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora