Capítulo 6

37 4 1
                                    

Taek-jin on

Depois que chegamos no aeroporto, eu e o Vladimir fomos logo direto para o Airport Marriott Hotel, assim cheguei no hotel fui logo tirando a roupa e indo tomar um banho, porque foram horas naquele avião para chegar aqui no Brasil, para falar a verdade nem queria tá aqui, só vim por consideração ao Vlad, porque por mim não tô nem aí para a pirralha dele.

Taek-jin:
Vladimir que tal já que tamos aqui no Brasil, nos não começamos a se arruma para ir a uma balada beber um pouco?

•Vladimir:
Nem fala isso cara, tô quebrado quero só a cama agora, e amanhã vou tentar arrumar mais informações sobre minha filha, mas você pode ir tranquilamente, qualquer coisa é só me ligar.

•Taek-jin:
Tá certo, você que sabe, e eu vou mesmo.

•Vladimir:
Vá mesmo, e curta bastante pegue umas novinhas também, porque nunca te vi com nenhuma mulher até hoje, acho que é por causa desse seu mal humor de sempre, que nenhuma mulher se interessa por você fala ele rindo 😀.

Taek-jin:
Deixa de coisa seu velho puto, não tô com ninguém porque não quero, até porque nesse meus 30 anos nunca nenhuma mulher foi capaz de causa algo em mim, e se eu quiser alguma put*, é só pra eu comer e depois deixar pra la, então melhor deixa como tá e fica só com a bebida que ganho mais.

•Vladimir:
Tá certo vá então encher cara, ainda acho que tu é gay fala rindo 😀.

•Taek-jin:
Gay teu c* filha de uma put*, se eu fosse gay mesmo ia comer teu c* agora, vai se fude, vou logo pra meu quarto antes que eu perca a cabeça aqui com tu visse Vladimir.

•Vladimir:
Vai lá donzela 😀.

•Taek-jin:
Donzela é meus ovos fui falo batendo a porta e indo em direção do quarto que estou hospedado. Entro e como já tomei um banho vou logo indo procurar uma roupa para ir a balada.

Meu pai é um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora