Capítulo 3

31 3 2
                                    

                         Milena on
Ja são 17:00 da tarde, acabei de acordar e lembro das coisas horríveis que o menino tinha falado para mim no cursinho, me sentir muito triste naquele momento, tenho que ser forte e tentar não me abalar, e não posso deixar minha mãe me ver assim triste pq vai partir o coração dela, minha mãe já está perto de vim ela chega as 18:00 da noite, vou na cozinha prepara a janta que vai ser uma sopa, tomara que a mãe goste bastante.
Ouvi batidas na porta e fui lá ver se já era minha mãe, olhei pelo olho mágico e era ela abri a porta e lhe dou um abraço, e então falei...

•Milena:
Boa noite mamãe a sopa está quase pronta, tomará que a senhora goste, fiz com bastante amor.

•Joana mãe:
Oi minha filha boa noite, ta bom, vou gostar sim, tudo que você faz é maravilhoso, mas deixe primeiro a mamãe ir no banheiro tomar um banho, estou exausta do trabalho.

•Milena:
Mãe não gosto de lhe ver assim tão exausta😢, um dia vou arrumar um trabalho bom e lhe dar tudo de bom e não  lhe deixarei mais trabalhar, a senhora irar ficar longe do sofrimento que a vem vivendo, ver a senhora assim me faz querer chorar.

•Joana mãe:
Filha não fala assim, a mamãe está bem, só estou um pouco cansada, e se vc ficar triste a mamãe também fica. Fala ela saindo em direção ao banheiro.
Olho para ela com olhos penosos, e vou até cozinha olhar se a sopa está pronta. A sopa já está pronta falo assim que a vejo.

•Joana:Tá bom meu amor, nossa a sopa está com uma cara ótima, fala ela dando uma colherada na sopa, daí ela fala huummm está uma delícia minha princesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Joana:
Tá bom meu amor, nossa a sopa está com uma cara ótima, fala ela dando uma colherada na sopa, daí ela fala huummm está uma delícia minha princesa.

•Milena:
Comemos e depois fomos assistir uma série que estou maratonando com ela, a série se chama the Vampire Diaries, amo essa série estou na 2 temporada episódio 5, alguns minutos se passam e minha mãe acaba dormindo no sofá perto de mim, me levanto e desligo a TV, vou ate o quarto de minha mãe, pego um lençol e a cubro, depois vou em direção do banheiro escovo os dentes tomo banho me visto e vou dormir.
                       Milena off

Meu pai é um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora