...

43 5 3
                                    

Taek-jin on

Taek-jin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco uma calça preta, blusa social preta, jaqueta preta, sapato preto e um par de luvas preta, pego meu capacete o coloco, monto em minha moto e vou em direção de uma boate que um amigo falou que iria inaugura hoje, assim que chego na balada vej...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma calça preta, blusa social preta, jaqueta preta, sapato preto e um par de luvas preta, pego meu capacete o coloco, monto em minha moto e vou em direção de uma boate que um amigo falou que iria inaugura hoje, assim que chego na balada vejo que está lotada, já vou entrando e já vejo varias garotas olhando para mim e dando encima de mim, passei sem me importar com nenhuma delas.

•Mulher:
Oi gatinho, tá sozinho aqui, se tiver posso lhe fazer companhia.

•Taek-jin:
Estou sozinho e vou continuar assim, e saia logo da minha frente.

•Mulher:
Nossa que rude, não precisava falar assim, mas que está falando desse jeito, deve ter alguma namorada e se tiver eu não tenho ciúmes não eu divido você gatinho, fala ela tentando falar em um tom sexy mordendo os lábios👄.

•Taek-jin:
Para sua informação não tenho ninguém e também se tivesse não era da sua conta, apenas não quero uma put* oferecida como você, e se não sair agora vou lhe matar, porque você tá vendo essa arma aqui, mostr a arma em minha cintura, falo vai ser uma bem na sua cabeça sua vagabunda.

•Mulher:
Tá certo fala ela toda nervosa saindo quase correndo com medo 😱.

Depois do ocorrido vou direto para área vip, peço um whisky 🥃 começo a tomar e depois fico olhando a movimentação de baixo onde as pessoas dançam, já tô no meu 4 copo de whisky, até que vejo uma menina entrando e ela tá com um homem e uma mulher segurando em suas mãos, acho que devem ser amigos, tomara que sim que seja só amigo dela, me encanto com jeito dela, amei a roupa que ela tá usando e iria amar mais ainda tirar essa roupa dela, não sei o que tá acontecendo comigo, porque não sei o que acontecendo comigo, nunca me sentir atraído por ninguém até a chegada dessa garota o que ela tem, ou o que deu em mim para está interessado nela, olho de novo e ela agora está dançado com uma amiga sensualizando, e meu pau da sinal de vida. Decido descer para parte de baixo onde está a bela moça, e vejo que ela tá saindo, a sigo e vejo que ela entrou em um banheiro, espero ela sair e a paro, converso com ela e ela me falou que o nome dela e Milena, um nome lindo igual a dona, não conseguir me concentrar direito e fui logo perguntando se poderia pedir algo, como ela falou que sim, falei um beijo, como não escutei nenhuma resposta acho que deve ser uma confirmação de um sim então fui logo a beijando, tentei abrir a boca dela com meus lábios, ela tava muito trêmula, acho que deve ser seu primeiro beijo penso em meus pensamentos enquanto a beijo, se for vou amar ser o primeiro beijo e o primeiro a tela em minha cama, quando vou tenta me aproximar mais para ela sentir como meu pau tá duro por ela, ela se afasta e sai correndo, não sei o que aconteceu para ela ter saído correndo, só sei que fui a procurar, mas pelo que vir no lado de fora, vi ela pegando um táxi tentei acompanhar mas não consegui, só consegui pegar a placa do táxi, vou lhe encontrar minha princesa e você será minha, porque você princesa Milena foi a unica a me deixar assim.

Meu pai é um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora