Onde tudo começou

2K 274 124
                                    

Antes de começar alguns avisos

A fic é G!p, ou seja, tem personagem intersexual, se você não gosta não leia.

Não aceito nenhum tipo de comentário agressivo, e só não ler pow.

Não tenho dia pra postar, então tenham paciência beleza ?

Ainda vou adicionar a lista de personagens.

Mais uma coisa, a S/N não vai ter seios, mais.. se você tiver algum tipo de problema com isso e só imaginar que ela tem, beleza ?

Por enquanto só isso, no final do capítulo tem mais algumas coisinhas então leiam lá depois.

S/N POV

A vida realmente é engraçada e louca, se alguém me dissesse anos atrás que eu estaria aqui agora segurando meu maior tesouro nas mãos eu iria com certeza chamar de louca e perguntar se bebeu alguma coisa.

Mentira.. eu provavelmente iria pedir pra beber também, quer dizer, bora seguir adiante.

Meu nome é S/n Danvers, mas pode me chamar de S/a, sou fazendeira e dona da minha própria marca de vinhos, atualmente tenho 25 anos.

Sou muito bem casada com a mulher da minha vida, Scarlett Johansson, e agora, neste exato momento estou segurando o meu maior tesouro, nossa filha Rose, minha primeira filha, o outro amor da minha vida, nunca achei que seria uma boa mãe, ou que seria mãe pra começo de conversa, mas aqui estou eu segurando a nossa pequena.

Rose tem apenas uma semana de vida e eu já estou aqui babando que nem idiota, me sinto tão sortuda agora.

Eu realmente nunca achei que fosse ser mãe, eu sempre fui um pouco apreensiva com essa questão de ser mãe já que eu nunca tive um exemplo disso, minha mãe abandonou eu e meu pai quando eu tinha dois anos, a vida não foi fácil, cresci cheia de traumas achando que a culpa era minha, que eu não era suficiente, ou que eu vim defeituosa pela minha condição, eu sou intersexual, de forma resumida significa que eu tenho um pênis , pois é.

Eu poderia simplesmente colocar a culpa na minha mãe ? Poderia sim, mas a culpa não foi dela, conforme eu fui crescendo e entendendo mais as coisas fui virando outra pessoa, a S/n alegre já não existia mais dando lugar a uma pessoa rancorosa e totalmente movida pela raiva, já fiz tantas merdas, já me meti em muita confusão nessa vida.

Mais vocês devem estar se perguntado, como eu conheci a Scarlett sendo fodida desse jeito ? Bom, tudo começou com a minha irmã, me lembro como se fosse ontem..

Scar - Sabia que você estaria aqui - Falando nela, minha esposa apareceu no quarto com uma carinha de sono adorável.

S/N - Oi amor - Falei baixinho por conta da nossa filha dormindo, minha esposa ao perceber fez um pouquinho mais de silêncio e veio ao nosso encontro.

Scar - Oi amor da mamãe - Ela disse baixinho acariciando os poucos fios loirinhos da nossa filha - Porque não me chamou ?

S/N - Você está cansada amor - Falei beijando sua testa - E não é nenhum sacrifício ficar com essa loirinha aqui - minha esposa riu baixinho.

Scar - Ela é tão linda, nossa primeira filha - Ela falava olhando admirada para a nossa filha eu me encontro do mesmo jeito olhando para os dois amores da minha vida.

Isso enche meu coração de amor, me sinto completamente feliz e cada dia mais apaixonada por essas duas.

Olhando assim pra Scarlett as vezes não acredito que ela é minha esposa, não acredito na sorte que e ter essa mulher na minha vida.

Minha Caipira ( Scarlett Johansson/ You G!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora