Capítulo 2

1.3K 224 71
                                    

S/N POV

Já faz uns 20 minutos que eu cheguei e posso constatar que o pessoal é bem animado, bem diferente de mim que sou bem na minha.

Mais durante esse tempo eu meio que já formei uma opinião na minha cabeça, gostei das meninas elas são bem educadas e animadas, principalmente a Elizabeth, ela é super animada e passa aquela vibe boa sabe ? Eu gostei.

Dos meninos eu conversei mais com o Xolo, não fui com a cara do tal do Colin e nem do Robbie, eu não sei... Só não engoli esses dois, mais talvez eu possa estar errada.

E tem a Scarlett, simplesmente uma das mulheres mais lindas que eu já vi, eu não sei explicar.. mais quando eu vi ela eu fiquei meio nervosa, quer dizer, mais do que eu estou.

Porém eu sou uma pessoa muito pé no chão, tá na cara que essa mulher é muita areia pro meu caminhãozinho, e eu também não vim atrás de nada com ninguém, só vim curtir minhas " férias forçadas "

Lizzie - Então, conta pra gente um pouco sobre você.

Eu estava meio que em uma rodinha que as meninas fizeram, eu não consegui negar quando me chamaram, mas tô me arrependendo porque tô nervosa.

Eu fico nervosa perto de mulher bonita.. não me julguem.

S/N - Ah.. eu não tenho nada de interessante - Falei com um pouco de vergonha porque todo mundo olhou pra mim, e principalmente a Scarlett me olhando, eu tô ficando nervosa com esse olhar dela.

Lizzie - Aposto que tem - Ela disse rindo - Olha vou falar sobre mim pra você se soltar um pouco - Assenti - Meu nome é Elizabeth Olsen, mais você deve saber - Ela falou e eu não entendi, porque eu saberia ?

S/N - Como assim ? - Perguntei confusa.

Lizzie - Não me conhece ? - Agora a loira parecia surpresa, será que eu falei bosta ?

S/N - Desculpa mais eu nunca te vi na minha vida - Falei sincera - A gente já se viu e eu não lembro ?

Lizzie - Eu sou atriz.. Nunca me viu em nenhum filme ? - Neguei - Nossa por essa eu não esperava - Ela disse rindo.

S/N - Não sou muito de assistir filmes.

Lizzie - Conhece alguma de nós ? - Ela falou apontando para as outras mulheres e eu neguei - Puta que pariu, você mora em uma caverna ? - Não me senti ofendida, até porque ela falou em um tom brincalhão.

S/N - Nossa você falou igual a minha irmã, e não moro em uma caverna não - Ela riu - E digamos que eu não sou lá muito fã de rede sociais, ou a mídia.

Falei e todas elas pareceram surpresas.

Lizzie - Caralho.. mais deixa eu continuar mesmo assim - Ela disse rindo - Eu sou Elizabeth Olsen, sou atriz e tenho 27 anos.

S/N - Legal, é a primeira atriz que eu conheço.

Lizzie - Que honra - Ela disse rindo.

Scar - Minha vez - A Scarlett disse e eu olhei pra ela - Meu nome é Scarlett Johansson, sou atriz também - Assenti interessada - Tenho 29 anos e estou solteira - Ela disse a última parte piscando.

Ela.. ela piscou pra mim ? Senti meu rosto todo pegar fogo, aposto que meu rosto tá todo vermelho.

Lizzie - Scarlett você quer matar ela ? - A loira falou em um tom brincalhão - Relaxa, ela tá só brincando.

S/N - E-é só o calor - Falei com vergonha.

Scar - Aposto que você deve estar com calor vestida nessa roupa.

Minha Caipira ( Scarlett Johansson/ You G!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora