Capítulo 1

1.4K 230 107
                                    

S/N POV

S/N - Tá, agora me explica, como diabos você me inscreveu nesse troço ? - Perguntei a minha irmã Alex enquanto eu tirava a forma de biscoitos do forno.

Depois que nós entramos pra minha casa eu comecei a fazer os biscoitos que ela tanto me pediu, mas ela ficou me enrolando esse tempo todo e eu acabei me distraindo conversando sobre outros assuntos.

Um fato sobre mim eu me distraio fácil.

Alex - Primeiro quero comer, depois eu falo - Revirei os olhos.

S/N - Eu devo ter muita paciência mesmo viu - Ela riu.

Tirei os biscoitos da bandeja e coloquei em um prato, depois peguei uma jarra de suco que tinha na geladeira e coloquei pra minha irmã se servir.

Alex - Hum.. tá bem cheiroso - Ela disse levando um dos biscoitos até o nariz.

S/N - É claro, eu cozinho muito bem - Ela gargalhou.

Alex - Mais não precisa se achar não maninha - Eu ri.

S/N - Da pra parar de enrolar ?

Alex - Aí tá bom, tudo começou quando eu estava assistindo, passou um trailer sobre o reality, e eu pensei, porque não ? A minha irmã só se mata de trabalhar, não tira férias nunca, e aí eu só juntei o útil ao agradável.

S/N - Como é ? Tudo isso por causa de um comercial, Alex.. vou te esganar - Ela gargalhou.

Alex - Calma, calma, é por uma boa razão - Revirei os olhos - Pensa comigo, você vai de graça, vai conhecer gente bonita e ficar em um lugar paradisíaco, tem coisa melhor que isso ?

S/N - Tem, eu não ir e não pagar mico.

Alex - Ah que isso irmã, você é mó bonitona - Ela disse e eu ri pelo tom que ela falou - Eu sabia que você ia ser aceita, mandei umas fotos bem lindas.

S/N - Fotos ? Oi ? - Perguntei confusa - Alex, que diabos cê fez ?

Alex - Ops - Ela disse rindo - Calma não me mata, digamos que quando você ficou distraída eu tirei umas fotos suas sem camisa por aí, hipoteticamente é claro.

Aí meu deus, que vergonha.

S/N - Fala sério Alex, eu tô bem aqui sossegada e você com essas idéias.

Alex - S/N falando sério agora, eu tô preocupada, você só trabalha, não sai, poxa irmã, desculpa ter feito pelas suas costas, mais eu tô cansada de ver você vivendo só pro trabalho - Suspirei - As vezes eu tenho a sensação que você carrega o mundo nas costas, não só eu como a mamãe e a Kara - Ela me olhou - Você só tem 23 anos, você tem muita coisa pra curtir ainda, e eu sei que você não curte essas coisas, mais talvez seja bom arriscar uma vez na vida.

S/N - E-eu não.. não sei o que te dizer, não sabia que pensava isso.

Alex - Me diz qual foi a última vez que você tirou férias, sem trabalho - Tentei puxar na memória mais nada vinha - Foi o que eu pensei - Minha irmã disse ao ver minha cara de frustrada.

Eu costumava ser mais aventureira, mas sei lá, alguma coisa em mim mudou depois desses anos todos.

Talvez minha irmã tenha razão e eu precise de uma feiras, nem que seja forçada.

S/N - Tudo bem, eu vou.

Alex - Isso - Ela disse animada - Confesso que fiquei com medo de você não ir - Eu ri - Se você não fosse eu teria que apelar pro seu lado sentimental.

S/N - Sua chantagista - Ela riu - Me conta mais sobre esse troço - Falei me referindo ao tal do programa.

Durante os próximos minutos a Alex me contou, pelo que eu entendi é só um reality onde as pessoas só conhecem gente nova e tal.

Minha Caipira ( Scarlett Johansson/ You G!p )Onde histórias criam vida. Descubra agora