Voltei rápido em kk
Scarlett POV
Scar - Elizabeth eu vou te matar - Falei depois que a S/N saiu praticamente correndo.
Tava rolando um clima entre a gente, e não, não foi loucura da minha cabeça, eu realmente senti isso.
E pelo jeito que ela saiu correndo ela também sentiu.
Lizzie - E eu ia adivinhar ?
Scar - Não quero saber - Peguei um travesseiro e joguei nela - Porra, a gente teve uma conversa legal agora - Falei me sentando na cama e Lizzie veio se sentar junto.
Lizzie - Ela parece ser gente boa.
Scar - Ela é - Queria contar a Lizzie o que conversamos, mas eu prometi segredo, então fiquei quieta - Você tinha razão.
Lizzie - Eu sempre tenho razão - A loira disse convencida e eu revirei os olhos - Mais exatamente de que eu tinha razão ? - Gargalhei.
Scar - Sobre ir devagar, funcionou.
Lizzie - Claro, você tava parecendo uma gata no cio amiga - Gargalhei - A S/N chegava perto e tu ficava " Quero te dar " - Gargalhei tanto que até minha barriga doeu.
Scar - Você é ridícula - Falei enxugando as lágrimas, literalmente chorei de rir - Nem eu sei o que eu tava fazendo.
Lizzie - Nem eu, nesses anos todos que a gente é amiga nunca te vi tão interessada em alguém.
Scar - É, mais não sei, alguma coisa nela me deixou atraída.
Lizzie - Ihh tá gamadinha e ?
Scar - O que ? Não.
Lizzie - Aposto que até o final do programa vocês já estão de casal - Agora eu realmente gargalhei.
Scar - Lizzie não viaja, se rolar alguma coisa vai ser só uns beijos e pronto.
Lizzie - Depois você não vem dizer nada pra mim em - Eu ri.
Scar - Tá, vamos conversar sobre você agora - Ela me olhou interessada - Que selinho foi aquele na Marquezine?
Lizzie - Foi só um selinho nada demais - Ela disse rindo - Ela é gata e tá solteira, eu e que não vou deixar passar.
Scar - Você também é o cão né - Ela gargalhou.
Lizzie - Eu acho que aquele Xolo está interessado nela - Lá vem a fofoqueira - Mais se ele não chega nela eu não posso fazer nada.
Scar - Você é fofoqueira né ? - Ela riu - Conta mais.
Eu e Lizzie passamos os próximos minutos fofocando, aproveitar que o pessoal está lá pela piscina.
Isso até a S/N sair do banheiro e me deixar completamente desnorteada.
Eu juro, juro que estou tentando me comportar mais a S/N não tá facilitando a minha vida.
S/N - O banheiro tá liberado - Ela disse mas eu só consegui prestar atenção nos braços fortes e nas tatuagens que eu acabei de descobrir que ela tem.
S/N usava uma regata e um short, o que dava a visão de braços malhados, que eu tenho certeza que não é aqueles músculos de academia.
Os cabelos agora estavam molhados e ela usava a toalha pra secar.
O que me chamou a atenção foi uma tatuagem de serpente no seu ombro, era bonita, mas eu fiquei ainda mais curiosa sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Caipira ( Scarlett Johansson/ You G!p )
FanfictionA vida era tranquila pra S/N Danvers, fazendeira, moradora de uma pacata cidade no interior, pra ela sua vida estava perfeita, quer dizer.. isso até ela parar em um suposto reality show de " pegação ". Do outro lado temos Scarlett johasson, uma atri...