Scarlett POV
Acordei me sentindo estranha, mas logo me dei conta que é pelo fato de eu não estar na minha casa e nem na minha cama.
Por incrível que pareça eu dormi bem, depois daquele acontecido de ontem eu e a S/N ficamos só em um silêncio confortável, após isso nos duas entramos e fomos dormir.
Eu dormi com a Lizzie, a Dua e a Margot ficaram juntas, A Bruna dormiu com a S/N, sim, fiquei puta com isso.
O Xolo dormiu com o Ryan, e o Colin junto com o Robbie, é lógico que ninguém quis dividir cama com aquelas pragas.
Mais enfim, vou ficar lembrando disso não, tomara que hoje seja um dia mais tranquilo.
Como ainda estava cedo, são 6 da manhã, eu me levantei com cuidado para não acordar nem a Lizzie e nem os outros.
Fui até o banheiro onde fiz minhas necessidades e em seguida comecei a higiene matinal.
Quando terminei saí do banheiro, porém me chamou a atenção que a Bruna estava sozinha na cama, sinal de que a S/N levantou cedo.
Em passos calmos caminhei até sair do quarto e segui até a cozinha, já que eu estava sentindo um cheirinho bom de comida.
Chegando na cozinha já tive a visão da S/N de costas para o balcão, dei um sorriso involuntário ao ver que ela estava brigando com a máquina de café, já que a mesma estava soltando uns murmúrios irritados.
Ela fica tão bonitinha irritada, mas fica ainda melhor desse ângulo, ela assim de costas eu tenho plena visão das suas costas fortes, puta merda, o que eu não daria pra descobrir o que tem debaixo de toda essa roupa.
Aposto que ela tem um corpo bem interessante.
Parei de viajar nos meus pensamentos, antes que eu enlouqueça, não sei o que diabos está acontecendo comigo ultimamente.
Culpa da S/N !
Espantei mais uma vez essas pensamentos e me aproximei com cautela.
Scar - O que essa máquina te fez pra você xingar ela assim ? - Falei porém ela tomou um susto e bateu a cabeça na porta do armário - Aí meu deus, você tá bem ?
S/N - Caramba, essa doeu - Ela disse massageando a cabeça e eu acabei rindo pela cara que ela fez - Eu me machuco e você ri ? - Gargalhei.
Scar - Desculpa, é que foi engraçado - Falei e ela riu - Você é bem desastrada em ?
S/N - Eu ? Não - Eu ri - Esse armário que é baixo - Ela disse rindo dessa vez.
S/N tem um sorriso muito bonito.. Estou gostando de conhecer esse lado dela.
Scar - Claro, culpe o armário - Falei e ela riu, isso é uma evolução, ela já está mais a vontade comigo - Aliás, bom dia - Falei dessa vez me aproximando dela.
S/N - B-bom dia - Eu ri.
Scar - O que faz acordada tão cedo ? - Perguntei curiosa.
S/N - Eu literalmente acordo com as galinhas - Gargalhei - É sério.
Scar - Não dúvido - Falei rindo - Eu também costumo acordar cedo, e geralmente quando eu acordo não consigo mais dormir.
S/N - Duas então - Ela disse sorrindo.
Scar - Mais me conta, porque tá brigando com a máquina ? - Falei me aproximando até ficar do seu lado.
Pelo visto ela também tomou banho já que eu estou sentindo um cheirinho bom de sabonete vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Caipira ( Scarlett Johansson/ You G!p )
FanficA vida era tranquila pra S/N Danvers, fazendeira, moradora de uma pacata cidade no interior, pra ela sua vida estava perfeita, quer dizer.. isso até ela parar em um suposto reality show de " pegação ". Do outro lado temos Scarlett johasson, uma atri...