BrunaE lá estava eu , em mais um domingo sozinha sem nada pra fazer mexendo no notebook.
Torcendo para que o dia não se acabasse logo, resolvi entrar nesses chats de relacionamentos pra ver se encontrava alguém pra conversar tirar o tédio, morar sozinha era um porre em alguns momentos , porém tinha suas vantagens como fazer o que quiser , levar quem quiser pra dormir com você, fazer ou não comida , arrumar tudo ou deixar na bagunça , esse era meu modo de pensar e dentro da minha cabecinha estava tudo certo e resolvido.
Era do tipo de menina que não gostava de bagunça, festas , bebedeira e talvez não despertasse o interesse de alguém, ao auge dos meus 28 anos estava sozinha uns 2 anos, o último relacionamento tinha acabado comigo então não iria deixar ninguém entrar pra fazer bagunça e depois deixar ali pra mim arrumar.
Meus pais moravam em outra cidade , os via sempre que podia , não tinha irmãos era filha única e sim era lésbica, imagina o choque pra família mas sinceramente aquilo já tinha acabado.
Mamãe ainda por um tempo achou que poderia ser só uma faze bom acho que isso mudou também, minha vida era tão corrida trabalhava em um hospital era Farmacêutica chef e amava minha profissão, ia pra academia, e tinha poucos amigos e aquilo me bastava e mais uma vez na minha cabeça estava tudo certo.
Descobri que era autista recentemente e muita coisa que vivi ou vivia passou a ter tanto sentido, meu grau era o 1° , era uma pessoa normal, fazia tudo falava sobre tudo como disse normal.
Mas como todos nós temos certas dificuldades as minhas eras se isolar gostava tanto de um fone de ouvido , devorava livros , e estudar sempre que tinha tempo.
Quem me via por fora pensava " Nossa como a bruna é uma pessoa boa , legal , de coração bom , e está em uma ótima fase ". De certo era tudo isso , e sim estava em uma boa fase mas só nos sabemos como realmente estamos por dentro , nossos medos , angústias, mágoas, dúvidas.
Naquele domingo conversei com várias mulheres mas sabe aqueles papos furados? Pois é saiu nada daquilo então resolvi desligar tudo , por uma roupa e ir correr um pouco na avenida era o que eu amava fazer então eu fui fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
RomanceA quem diga que destinos são cruzados , outras pessoas dizem que não , será ?