GustavoEstava com tanto ódio, quando o diretor me chamou na sala dele pra anunciar minha demissão por causa de Bruna e Fernanda , eu não acreditei , meu plano com Joyce saiu totalmente errado mas que droga , e ainda por cima tenho que ouvir Joyce falar que me mata se eu encostar na vadia da Bruna eu queria e quero vingança e vou ter mas pra isso preciso de tempo e pensar em como vou fazer quando menos elas esperarem eu vou aparecer e aí sim eu mato ela , e aí Joyce vai entender com quem está mexendo só que antes vou dar um de bom moço vou até Fernanda pedir desculpas falar que vou me mudar e depois disso sozinho colocar meu plano em prática essa história ainda não acabou , como segui bem a Fernanda sabia de tudo horários , lugares , então fui até a clinica que ela atendia e pedi pra falar com ela disse que era um amigo que vim de longe e queria fazer uma surpresa falei pra secretaria que acreditou , então na hora que bati na porta de sua sala é ouvi um " Pode entrar " até então ela não tinha me visto estava escrevendo.
- Bom dia Doutora- foi aí que ela me olhou
- Gustavo mais o que está fazendo aqui ?- disse ela já se levantando
- Calma Fernanda, eu vim na paz , vim me desculpar por tudo que fiz pra você e pra sua noiva quero seguir minha vida em paz em peso na consciência por isso resolvi vim aqui , falei pra sua secretária que era um amigo de longe então ela não tem culpa , eu vou pra bem longe espero que me desculpe e desejo felicidades adeus Fernanda- dizendo isso eu saiu sem deixar ela responder nada dou tchau pra secretária e agradeço então entro no carro e vou embora sorrindo meu plano estava em prática....Fernanda
- Nunca mais deixa esse homem entrar aqui - falo pra secretaria
- Mas Doutora não é seu amigo ?- disse ela
- Não, não é , por favor não deixe e faça uma seleção de seguranças pra por na entrada da clínica com urgência apenas pacientes agendados - falo nervosa
- Desculpe Doutora- diz ela , viro as costas e vou pra minha sala tomo água e sento na minha cadeira inacreditável a coragem de Gustavo algo dentro de mim não acreditava em nenhuma palavra dita por ele , algo dentro de mim gritava que algo de ruim iria acontecer meu coração estava apertado e agora ? O que eu iria fazer ? E Bruna? Estava bem? Olhei no relógio era por volta das 9:15 da manhã então ela estava chegando na casa de seus pais ela me avisaria assim que chegasse , meu pai disse que o segurança iria onde ela fosse claro com toda a descrição do mundo , mais do que nunca teria que proteger Bruna, eu , será que Joyce mandou Gustavo aqui ? Seria mais algum plano deles ? Meu Deus como estava confusa e nervosa , mas tinha que manter a minha cabeça no lugar tinha muitos pacientes para atender então meu celular toca.
- Princesa cheguei-
olhei e era mgs de Bruna então meu coração ficou mais aliviado e assim conseguiria seguir o dia um pouco mais tranquila iria ligar pra Anna mais tarde pra contar sobre a audácia de Gustavo e se deveria contar ou não pra bruna , a cabecinha dela já estava tão confusa , tão preocupada , tão tudo mas era isso.
O dia passou entre muitos atendimentos , conversei com Bruna, saí da clínica por volta das 8 horas da noite , então iria pra casa Bruna estava no caminho pra casa também então dava tempo de esperar por ela.
Chegando em casa já resolvi ligar pra Anna e contar logo tudo afinal era minha melhor amiga .
- É isso Anna- falo depois de contar tudo
- Não tô acreditando que ele teve a cara de pau de ir lá fer não acreditei em nada - disse ela
- Eu também não- respondi
- Bruna não sabe né- pergunta ela
- Ainda não como te falei ela foi nos pais dela tô esperando ela chegar e não sei se conto pra ela - falo
- Melhor contar não adianta esconder nada dela , já basta o que andamos escondemos dela - diz Anna
- Sim eu concordo mas como te disse também o segurança está com ela mas isso também não garante muita coisa se for pensar, tô preocupada Anna- falo
- Eu sei fer mas vai dar tudo certo , conta pra ela tabom ? Eu vou ficar de olho nela no hospital e vou te contando também - disse ela
- Agradeço por tudo Anna- falo e desligo .
Passando alguns minutos ouço barulho de carro então sabia que era minha Bruna que tinha chegado e a hora de contar sobre a ida de Gustavo , pela manhã ela estava bem pressão tinha voltado ao normal espero que continue assim ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
RomantikA quem diga que destinos são cruzados , outras pessoas dizem que não , será ?