Anna
Estava radiante, e estava tudo muito lindo foram longas madrugadas escolhendo cores, a decoração, doces , sabores , música mas valeu apena .
O casamento das minhas amigas estava ali acontecendo, a chácara onde estava sendo realizada era linda uma vista maravilhosa , os músicos estavam apenas tocando melodias enquanto a gente ficava anestesiado com tantos detalhes.
As cadeiras brancas com laços atrás, as almofadas azul bebê , as madrinhas estavam com vestido cor azul bebê claro , os padrinhos seguia camisete azul bebê e gravatinha borboleta.
Que momento lindo e especial a alegria contagiava o momento , mas por um instante me deu um aperto no peito tão forte , um sentimento tão triste , que imediatamente eu quis mudar meus pensamentos e focar no casamento.Enquanto isso .....
Bruna
- Estou bonita ? - fala Bruna
- Está linda minha filha ! - respondeu sua mãe
- Mamãe estou com um sentimento estranho , um aperto no peito será nervoso pelo casamento ? - falo apreensiva
- Minha filha tenha calma , você está linda e Fernanda está esperando você todos nós estamos - respondeu ela
Então minha mãe me da um beijo em minha testa e sai . Mas dentro de mim algo estava estranho Meu Deus era o meu dia , o meu casamento só poderia ser nervoso, ansiedade algo assim.
Então dei uma última olhada no espelho pensei em Fernanda respirei fundo e estava pronta pro amor da minha vida.Fernanda
Sabe quando você realiza um sonho? Ou está prestes a realizar ? Era assim que me sentia, estava eufórica me sentindo mais que uma menina , adolescente estava radiante , cercada por todos os meus amigos , familiares , e ali esperando o amor da minha vida e quando a música começou a tocar , senti meu corpo arrepiar , tremer , ela estava linda , mais linda que tudo aquilo que já vi na vida.
- Cuida dela - disse seu pai me dando a mão de Bruna
- Você está linda princesa- disse a beijando sua mão ela sorri ,.
Nossos vestidos juntos era a coisa mais linda de se ver quando o padre começou a cerimônia minhas mãos soavam tanto era um nervoso surreal o cheiro do perfume de Bruna me embriagava só que tudo foi interrompido por uma voz e quando viramos não podia ser .
- Que coisa feia as duas bonecas não me chamarem pra festa - fala Gustavo, sim era ele dava pra ver que bem acabado , um estado estranho fora de si .
- O quer aqui deixa elas em paz , alguém chama os seguranças, quem deixou entrar pelo amor - Diz Anna
- Cala a boca se não quiser tomar um tiro - grita ele tirando uma arma da cintura e assustando a todos
- Gustavo não precisa disso - fala Bruna segundando minha mão
- Não precisa disso ? Você feriu minha honra onde já se viu isso aí- esbraveja ele com a arma
- Gustavo abaixa essa arma - Disse nossos seguranças que finalmente apareceram e que raio deixaram ele entrar
- Eu vou baixar a arma sim mas se eu não posso ter ela ninguém vai ter nem você Fernanda - Grita ele
- Gustavo calma - fala Bruna mas nesse momento ouço três tiros uma gritaria depois mais 2 tiros e Anna grita "Bruna "
Então eu vejo meu amor ali caindo ao chão minha reação de imediato foi pegar Bruna
- Amor , amor - gritava com seu corpo em meus braços o vestido cheio de sangue , como médica eu não demorei pra fazer os primeiros socorros , Anna veio até mim , a mãe de Bruna gritava e chorava e eu ali tentando reanimar a minha noiva , mal tínhamos nos casados ainda .
- Amor por favor reage , não pode me deixar
- Fer ... ela se foi - disse Anna chorando ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
RomanceA quem diga que destinos são cruzados , outras pessoas dizem que não , será ?