Capitulo 32

12 1 0
                                    


Fernanda

O que era viver ? Eu não sabia mais , estava em um sonho depois fui parar em um pesadelo , como que poderia viver aquilo? Alguém podia me explicar? Bruna tinha a vida toda frente , era gentil , meiga , inteligente,  linda , e estávamos felizes como que alguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa ? E porque Bruna?
Eu não comia maisnão dormia , não vivia existia , tinha apoio de todos os familiares , amigos , e de Anna que todos os dias ia em casa , me ajudava com tudo ela resolveu tudo eu não tinha cabeça pra nada .
O desgraçado do Gustavo saiu da UTI,  e estava ótimo de saúde,  mas estava preso mas isso iria trazer Bruna de volta? Não.
Era dias longos , e noites inacabaveis eu não tinha vontade de nada , pedia pra Bruna me levar com ela , tinha pensado em me matar , tudo pra mim não fazia mais nenhum sentido , e não faz .
Os sonhos , planos , desejos , vontades tudo tinha acabado a minha vida acabou no momento em que Bruna foi tirada de mim , na minha mão ainda estava usando aliança,  estava fazendo 1 mês de sua partida , mas parecia que fazia séculos uma dor que não passava , eu sabia chorar e pedir por Bruna.
Quando dava 18 horas ficava olhando pra porta esperando ela chegar , mas ela nunca chegava,  nunca ligava , nunca mandava msg .
A vida pra mim tinha acabado , Joyce disse a Anna que lamentava tudo e que se sentia culpada de certo modo e se for pensar ela tinha culpa também na morte de Bruna , mas não foi ela que atirou , minha vontade era de matar Gustavo mas iria trazer Bruna? Não,  nada do que me falavam   ou faziam iria trazer minha princesa de volta e aquilo me matava não queria viver.
- Fernanda ?- ouço alguém me chamar era Anna
- Fernanda não pode continuar assim , Bruna não iria querer você assim - fala  ela , Anna tinha mudado muito desde da morte de Bruna ela tinha perdido a alegria , todos nós tinham perdido algo , estávamos lutando contra a dor , contra o luto contra tudo pra tentar sobreviver ou existir.
- Eu não quero viver Anna- falo
- Fernanda tem tentar ser forte por ela , Bruna queria te ver bem feliz , eu pensei em te levar na psicóloga - fala Anna
- Não quero conversar com ninguém- respondi
- Fernanda por favor tem que tentar lutar , tem que tentar - diz ela
- Não tenho motivos pra isso , eu perdi o amor da minha vida será que ninguém vai entender isso ?- falo em meio às lágrimas....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora