Capitulo 29

20 3 0
                                    


Fernanda

Olhar Bruna tão vulnerável ali deitada em meus braços era a coisa mais linda desse mundo , acariciando seu rosto , olhando cada detalhe da minha Bruna como podia um amor tão puro e tão lindo assim ? E um filho como seria? Na nossa vida , certamente seria uma grande alegria , nosso casamento mal podia esperar pra organizar tudo e seria o mais rápido possível.
Então adormeço ali mesmo, com um sorriso bobo no rosto e fazendo mil planos.
- Amor ... - ouço
- Hmmm- resmungo
- Acorda princesa, vamos pra cama - diz ela
- Que horas são? - perguntei
- 2 e meia da manhã- diz ela
- Nossa , ... melhor irmos - falo criando forças pra levantar meio sonolenta segurando a mão de Bruna caminhamos pela cozinha , corredor , banheiro , escritório e finalmente nosso quarto ela me deixa na cama e logo depois sinto seu corpo junto ao meu , sua cabeça em meu peito e assim adormecemos.

Bruna

- Mas princesa não são muitos docinhos ? - falo olhando
- Claro que não amor ,- diz Fernanda
- Eu concordo com a Bruna , mas eu sou a madrinha - disse Anna
- Exagerada essa minha noiva - respondo
- Gente é melhor sobrar mesmo - diz ela
- Tudo bem amor , mas o sabor do bolo eu vou escolher - falo
- A decoração eu vou palpitar- diz Anna
- sabemos - falo junto de Fernanda e rimos , era tudo um sonho estava ali arrumando os preparativos do meu casamento com Fernanda.
Depois da nossa noite gostosa , Fernanda acordou super animada me fez pegar férias pra daqui duas semanas pra dar tempo de preparar tudo pro casamento , ela estava deixando todos malucos , minha família,  a família dela , a organizadora , quando eu falo todos são todos ela queria tudo impecável,  falamos muito do nosso filho como seria tido escondido como seria a reação das nossas famílias ao saber , qual seria o nome , o sexo , era tanta ansiedade pro casamento , viagem , que minha cabeça também estava pirando.
- Bruna fala alguma coisa - fala Anna
- Sobre o que ? - falo olhando Anna
- Bruna está com a cabeça onde ? - pergunta Anna,
- Na decoração do seu casamento, que cor será- diz ela
- não sei , não é você que ia palpitar ?- falo rindo
- palpitei,  cabeça de vento- disse ela
- Não fala assim dela Anna,  - disse Fernanda
- Isso amor me defende - falo rindo
- Vocês se merecem mesmo - fala Anna rindo
- As madrinhas de vestido longo ?- pergunta Anna
- Não,  quero algo mais sofisticado - fala Fernanda
- Sua mãe entende disso amor - respondi
- Sim ela está cuidando disso , e do nosso vestido também,  papai está cuidando dos nossos papéis de casamento quero tudo certinho - fala Fernanda
- ferrada Bruna - diz Anna rindo
- Anna !- diz Fernanda
- mentindo ?- fala Anna que não parava de rir
- O Anna não pensa em ter filhos não?- perguntei
- Por mim até queria mas , ele não quer - disse ela
- que pena , - respondi
- É , mas e vocês vão ter ? Quero ser tia logo - fala ela
- Sim vamos ter , vai ser tia Anna- respondi
- Vocês são lindas , pensa nos filhos lindos - fala Anna
- Quero pensar nisso agora não- fala Fernanda e então rimos muito .
A tarde passou tão rápida, com tantos detalhes pra escolher prazos pra definir , ligações para fazer,  isso porque tinha tantas pessoas ajudando a gente que era surreal.
Sabe quando você está vivendo o sonho que tanto sonhou a tanto tempo ? Olhava pra Fernanda falando com Anna sobre detalhes das cores, flores , da toalha de mesa , ela fez questão de escolher tudo o casamento dos nossos sonhos e que casamento,  o convite foi o mais lindo , nossos nomes estavam escritos em itálico, com detalhes dourados do lado de fora . dentro o papel do convite era um pouco mais grosso da cor branca com detalhes rosa bebê claro citando o endereço, e as demais informações com a seguinte frase. " Quando se encontra o verdadeiro amor , todo sonho passa a ser real" Autora(anonimaromantica).
Meus pais , e os pais de Fernanda viriam no dia seguinte para ajudar a gente com as demais coisas do casamento , no hospital o assunto era esse , ouvi uns boatos que Joyce estava bem triste com essa notícia mas não ouvi mais nada além disso , acho que finalmente viveria em paz de Gustavo não sabia de nada porém todo cuidado era pouco sabia disso que naquele momento nada podia me abalar estava radiante afinal iria casar .

Anjo da guardaOnde histórias criam vida. Descubra agora