Fernanda
Esses dias que se passaram foram maravilhosos, minha noiva estava oficialmente em nossa casa , mudamos decoração, móveis, cor de parede , foi uma festa só.
Na casa de Bruna foi pintada e reformada para a chegada de Anna , no hospital estava tudo bem , Joyce estava tranquila em relação a Bruna será que ela realmente entendeu ? Estava torcendo pra que sim , estava nervosa hoje domingo seria almoço para conhecer os pais de Bruna e ela os meus seria almoço das famílias já havia feito chamadas de vídeo com os familiares dela e ela com os meus mas nada que um contato possa alinhar mais ainda essa relação que estávamos construindo.
O que podia dizer de Bruna? Ela tinha seus momentos assim como cada um de nós temos, gostava de ficar quietinha lendo e ouvindo suas músicas, não era de bagunça e gostava de sair se fosse pra comer e aquilo me fazia rir.
Levava o trabalho muito a sério e aquilo me admirava tanto, era o tipo de menina mulher que sempre estava procurando seria meu anjo ?
Estava perdida em meus pensamentos quando Bruna aparece em minha frente toda suada tinha chegado da academia.
- Oi meu amor cheguei ! Vou tomar banho rapidinho e já venho te ajudar - disse ela correndo pro banho.
Bruna não abria mão dos seus treinos, eu ia com ela as vezes a rotina e os plantões estavam ficando cansativos mas gostava de ver ela fazendo o que gostava sempre.
- Voltei - disse ela
- Estava com saudades - falo beijando sua boca
- Também estava - diz ela sorrindo
- A carne está quase pronta - respondi
- O cheiro está ótimo, vou montar a lasanha e terminar minha maionese- diz ela
- Tabom , vou pegar um suco pra gente- respondo e ela concorda
- Liga o som amor - Diz ela , então fui ligar nossa caixinha que ficava perto da janela e ao olhar pra fora vi um carro parado mas foi coisas de segundos e ele seguiu caminho mas não sei porque aquilo me deu uma coisa ruim mas não comentei nada com Bruna as vezes podia ser coisa da minha cabeça sei lá então liguei e coloquei a música, voltei peguei suco pra gente e ficamos ali conversando.
- Estou um pouco nervosa- diz Bruna
- Estamos - disse rindo
- Que horas eles iriam chegar mesmo?- pergunta ela montando a lasanha
- 13:00 horas- falo olhando pro relógio que marcava 11:40
- Da tempo de fazer tudo , me ajuda com a mesa depois ? - pergunta ela
- claro amor - disse.
A espera era de deixar qualquer um ansioso, então quando ouvimos o toque do telefone já sabíamos que era o porteiro anunciando a chegada de nossas famílias.
- Estão entrando amor - disse á Bruna
- Então vamos recebê-los amor - disse ela vindo mais perto de mim então ouvimos barulho de carros e aperto de campainha e fomos juntas abrir a porta...Gustavo
Eu tinha um amigo que morava no mesmo lugar onde a Fernanda morava então só assim podia entrar como tinha porteiro , seguranças e então estava achando estranho Bruna com Fernanda sempre juntas , até que comecei a seguir mais as duas sempre discretas mas quando vi Bruna entrando em uma casa não sabia se era dela ou de Fernanda como tinha passado ali uma vez a noite não deu pra ver e aquela era a segunda vez , esse meu amigo viajava muito então iria ver com ele de ficar uns dias ali com a desculpa de estar reformando meu apartamento e poder ter certeza que era somente Bruna que morava ali .
Afinal Joyce também queria saber o que tanto essas duas fazia juntas se era só amizade , ou se tinha algo a mais não iria aceitar isso ser trocado por uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da guarda
RomanceA quem diga que destinos são cruzados , outras pessoas dizem que não , será ?