𝕊𝕚𝕞𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝟚

31 3 8
                                    

Hiraki:-Chega no studio-Ola meus amigos-Fala.

Nakamura:Ola Saiyō-sama-Sorrir.

Kinaya:Eai Saiyō-Fala.

Karari:Eai ser amaldiçoado-Segurando uma caixa.

Nakiha:Ola senhora Hiraki-sama-Fala educadamente.

Naraki:-Aparece correndo-Eai gente,Oi Hira-Fala.

Nari:-Aparece correndo-Gente,alguns dos representantes das outras mitologias estão aqui,para a reunião-Fala.

Hiraki:Ola Nakamura,Kinaya,Karari,Nakiha, Naraki é Nari-Nari acena com a cabeça-Nari pode manda-los entrar,leve eles para a sala,de reuniões,chego lá em 5 minutos-Sai andando.

Nari:Pode deixar senhora Hira-Sai correndo.

Kinaya:Você vai sobrecarregar Hiraki,deixa que ajudamos vc-Se levanta.

Hiraki:Ok-Fala-Nakiha,vá para a sala de reuniões é começe a reunião sem mim,Kinaya quero que cuide de organizar os contratos com uns deuses-Fala-nakiha...-Começa a falar oq cada um deles devem fazer.

Todos começam a fazer oq Hiraki mandou, enquanto isso no templo de Apolo.

🍃🍄🍃🍄🍃🍄🍃🍄🍃🍄🍃🍄🍃🍄

Huan:Vamos fazer caramelo >:3 -
Fala animado.

Simo:Ok,ai agente faz assim,todo mundo faz um doce diferente é no final comemos os doces quando a Hiraki voltar-Fala.

Hushina:ok tio simo-Pega a panela entrega pra Simo.

Simo:-Pega a panela,adiciona açúcar é leva ao fogo medio-Esperar agr-Fala.

Misaki:Vai demorar dms :v -Cara de derrota.

Sora:Daq a 10000 milênios fica pronto Misaki,kakakaka-Começa a rir.

Sally:kakakakakkakak-Rindo que nem uma condenada.

Simo:-aos poucos vai mechendo a panela,fazendo movimentos circulares,adiciona água quente aos poucos e matendo no até forma um caramelo-prontinho-Fala.

Huan:Viu Misaki é Sora nem demorou tanto tempo assim-Se segura pra não rir.

Sora:Pode nem brincar mds-Fala.

Misaki:-suja o dedo de caramelo é bota na boca.

Hushina:Criatura tá quente,animal!-Fala.

Sally:kakakakakkakakakakkaka-Rindo que nem uma condenada.

Simo:Agr, qual será o próximo doce?-Pergunta.

Hushina:Vamos fazer muito brigadeiro-Fala-Agr eu irei fazer o brigadeiro.

Hushina:-Pega 10 caixas de leite condensado é 10 potes de nescau-Acho que tá boum,mais se não der eu faço mais -Fala.

Sally:Nossa diabetes lá no alto-Fala.

Huan:Ainda bem que somos literalmente os únicos deuses irmortais,nem armas divinas não nos matam, então isso não é nada-Fala.

Misaki:Pse,mais por sermos imortais sempre tentão nos mata,mais tentão mata principalmente a Hiraki-Fala.

Sora:Pse,mais a Hiraki sabe se defender-Fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝟙 𝔻𝕚𝕒 𝔼𝕟𝕥𝕖𝕚𝕣𝕠 ℂ𝕠𝕞 ℂ𝕒𝕕𝕒 ℍ𝕦𝕞𝕒𝕟𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora