𝐈.

142 16 10
                                    

_______________________

Você ouviu 537 artistas
nesse ano, mas teve um
que não saiu da sua
cabeça

Quer tentar adivinhar?

Pode entrar, VERNON

Você está no 0,2% dos mais fãs e ouviu por 6.385 minutos.

________________________

ㅤㅤChoi Beomgyu parecia animado. Gostava do fim do ano e da sensação de relembrar os momentos vividos por ele durante cada um dos meses, e fazia aquilo, especialmente, através de suas playlists. O agradável vento trazido pela estação mágica o envolvia, enquanto, caminhando lado a lado naquele fim de tarde com seu melhor amigo, Huening Kai, o garoto de cabelos castanho-acobreados e um tanto longos segurava um copo de milkshake de chocolate. Sugava todo o seu conteúdo como se não houvesse amanhã, ainda que tempo frio e sorvete fossem uma combinação um tanto incomum em relação aos que preferiam bebidas quentes, ao mesmo tempo em que mexia no celular, conferindo sua retrospectiva no Spotify daquele ano.

ㅤㅤ— Você já viu a sua, Hyuka? — Perguntou ao amigo, mostrando a tela do celular com o aplicativo de música aberto.

ㅤㅤHyuka, como era chamado por Beomgyu, também segurava seu celular, porém, com a câmera frontal aberta. Os dois caminhavam juntos pelo campus da universidade em que estudavam, e a cada pequeno take de vídeo gravado pelo celular do garoto, ele procurava uma forma diferente de arrumar seus cabelos loiros para sair melhor. Estava sempre bastante preocupado com sua imagem, afinal, era algo a se prezar em sua carreira de tiktoker.

ㅤㅤ— Vi hoje mais cedo — Respondeu, guardando o celular no bolso e mostrando uma expressão animada a Beomgyu. — Quer que eu diga o resultado ou vai tentar adivinhar?

ㅤㅤ— Deixa eu ver... — Pensativo, Beomgyu tirou os olhos do aplicativo e os concentrou nos passos dos dois pela calçada, soltando uma risada ao pensar na resposta. — Foi Lady Gaga, né?

ㅤㅤ— Não gostei, acertou muito fácil — Um pequeno bico se formou nos lábios do mais novo, que cruzou os braços, um pouco inconformado com o acerto de primeira de Beomgyu. No entanto, os dois sabiam que era tudo uma brincadeira dramática de Hyuka, que fazia o Choi voltar a rir.

ㅤㅤ— Ah, vai! Você nem esconde que é fã de diva pop — Deu um soquinho leve no ombro do amigo, que desfez a expressão de birra e arqueou as sobrancelhas. As implicâncias faziam parte quando se era amigo de Beomgyu.

ㅤㅤ— Você também não faz esforço pra esconder, aposto que seu artista mais ouvido foi o Vernon.

ㅤㅤBeomgyu tornou a conferir o próprio celular para conferir, e Hyuka se aproximou dele para olhar também. Satisfeito em ter acertado, o loiro deixou escapar uma risada alta, dando continuidade à propria fala.

ㅤㅤ— Como em todos os últimos três anos — Continuou, em um pequeno tom de deboche, levemente balançando seus cabelos perfeitamente hidratados com todos os produtos que o patrocinavam para serem divulgados em seu perfil do Tiktok. Beomgyu, por sua vez, sentia o rosto queimar ao ouvir aquele comentário, não por incômodo, e sim por representar um artista importante para ele.

ㅤㅤ— Eu ainda vou conhecer ele um dia, e você vai ver! — Exclamava, esperançoso, em meio a algumas risadas. — Ele vai cantar uma música escrita por mim, e eu já sei até qual.

ㅤㅤ— Qual?

ㅤㅤ— É... Depois eu mostro pra você — Tentou desviar do assunto, até que os dois chegaram na república onde moravam.

ROCKSTAR; soogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora