ㅤㅤBeomgyu não lembrava com exatidão de tudo que havia ocorrido na noite do show ao acordar no dia seguinte, um sábado. Considerando que havia sido o momento pelo qual o garoto mais aguardara durante o ano inteiro, era de se esperar que cada detalhe ficasse gravado em sua memória para sempre. No entanto, o que lhe restava para recuperar as lembranças eram as fotos e vídeos do evento, gravados por Kai. E, após abrir os olhos depois de uma longa noite de sono, a primeira coisa que fez foi conferir a galeria do celular.
ㅤㅤOs dois estavam extremamente próximos ao palco, e isso garantiu que a maioria das imagens capturadas pelo celular do amigo possuísse uma qualidade imensa — apesar da tremedeira causada pela quantidade de pessoas que também pulavam e vibravam ao redor deles. Não tinha como sair tudo perfeito. Passando algumas fotos para o lado, Beomgyu ria sozinho com as imagens borradas e superexpostas, o que indicava que havia sido realmente divertido. Depois de ver tudo, ele bloqueou o celular e o deixou ao lado do travesseiro, olhando para cima e organizando os pensamentos.
ㅤㅤAinda não acreditava na própria coragem quando lembrava que, inconsequentemente, tinha chegado a ir ao backstage. Não só havia conhecido pessoas talentosas e simpáticas, como também descobrira melhor sobre outras. Sobre uma só. De repente, pegou-se mergulhado na memória de quando Soobin o levou até a saída de emergência, e, ali, os dois conseguiram entender um pouco melhor um sobre o outro, depois dos desentendimentos. E com razão, é óbvio.
ㅤㅤPerguntava-se se o veria de novo. Soobin parecia ser o tipo de pessoa com quem se daria bem em uma amizade, apesar da estranha forma com que se conheceram. Do que será que ele gostava? Que tipo de música escutava? Quais lugares frequentava? Qual seria sua cor favorita?
ㅤㅤBom, Beomgyu nem teria mais como saber, mesmo.
ㅤㅤVirou o rosto para o lado, avistando sua mala aberta e vazia em um dos cantos do quarto. Dali a poucos dias, teria que voltar para sua terra natal, em Daegu, na Coreia do Sul. Não permaneceria na casa de Hyuka durante as férias inteiras e sabia disso, já que o combinado era ficar apenas até o show. Pensar em arrumar as malas e se despedir era um tanto desanimador, mas era algo que precisaria ser feito, uma hora ou outra.
ㅤㅤDecidiu levantar-se e sentar na cama, com os olhos ainda um pouco pesados. Nem sabia que horas já eram, mas parecia ser perto de meio-dia. A única certeza que tinha sobre o dia anterior era do cansaço ao chegar em casa tarde, buscando apenas seu lugar para dormir.
ㅤㅤO apartamento parecia silencioso. Caminhando até a cozinha, Beomgyu se perguntava por onde estaria Kai, já que não o encontrara na cama ao acordar. Lembrou de conferir as mensagens no celular e encontrou algumas do melhor amigo, enviadas mais cedo.
Hyuka 🐧
VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE ACONTECEU!!!
um dos dançarinos do show de ontem me mandou mensagem hoje e perguntou se podia gravar e postar um tiktok comigo
E EU FALEI QUE SIM
parece que eles tiveram folga pra aproveitar a cidade hoje
então tive que sair :( desculpa te deixar sozinho
mais tarde eu volto, ok?
se precisar de qualquer coisa (ou comida), você sabe onde encontrar!
[enviado às 09:32am]
ㅤㅤBeomgyu achava engraçado como era possível perceber a empolgação do amigo apenas através das mensagens. Parecia estar realmente feliz. Ao terminar de ler, apenas respondeu dizendo que estava tudo bem e que havia acabado de acordar, e voltou a procurar algo na cozinha, abrindo a geladeira. Ainda pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR; soogyu
FanfictionO grande sonho de Beomgyu, um guitarrista e estudante de Música, é conhecer seu ídolo do rock, Vernon, e ter uma música sua cantada por ele. Afinal, a maior paixão do garoto é a composição. Em sua turnê mundial, o cantor acaba passando por Nova York...