eu venho tentando escrever capítulos não muito longos com medo de se tornar cansativo, mas esse acabou ficando um pouco maior que os outros KKKKKKKK mas espero que gostem 🥺
────────────
ㅤㅤEncontrá-lo ali não deveria ser uma surpresa. Ou deveria? Quer dizer, era uma festa de um membro da mesma equipe, não era muito improvável que também fosse. Entretanto, algo dentro de Beomgyu pulou, como um leve susto, no instante que os olhares se encontraram. Soobin sorriu, timidamente, e parecia hesitante com a ideia de se aproximar. Apesar disso, seus passos agora tinham como destino o local onde o garoto se encontrava. E ele parecia um pouco mais nervoso que o habitual.
ㅤㅤ— Não estou aqui invadindo — Beomgyu soltou, as palavras quase atropelando umas às outras, quebrando o contato visual que ligava os dois. — Se é o que parece...
ㅤㅤ— Invadindo? — Indagou Soobin, sem entender de primeira.
ㅤㅤ Inseguro, Beomgyu não quis responder. Já estava guardando suas paranoias desde que chegara ao local, sentindo-se observado mesmo não sendo. Dentro da própria mente, era como se todos ali soubessem do acontecido na noite do show, e o julgassem por aquilo.
ㅤㅤ— Oh — Soobin pareceu ter compreendido o que Beomgyu quis dizer, alguns segundos depois. E, como em uma espécie de déjà vu, um silêncio pairou entre eles.
ㅤㅤCom o olhar baixo, Beomgyu voltou a comer alguns dos petiscos que segurava na mão, e, ao seu lado, Soobin deu um longo gole em uma bebida esverdeada que segurava, apertando os olhos em uma careta no mesmo instante. Não parecia gostar.
ㅤㅤ— Eu não achei... Que você estivesse... — Iniciou Soobin, tentando desfazer a atmosfera desconfortável que parecia reinar entre os dois, porém, ainda sem fazer contato visual.
ㅤㅤ— Tudo bem — Beomgyu riu de forma soprada. — Me desculpa, eu só-
ㅤㅤ— Soobin! — Uma voz feminina conhecida chamou, se aproximando dos dois. Beomgyu logo percebeu que se tratava de Arin.
ㅤㅤSorridente, ela abraçou o mais alto, que retribuiu. Eles pareciam bem próximos.
ㅤㅤ— Não sabia que você vinha — Comentou a garota ao se distanciar dele, com a expressão confusa. — Achei que fosse ficar vendo anime, igual você faz lá em casa.
ㅤㅤ — Em minha defesa, eu realmente não pretendia vir — Rindo, Soobin deixou na mesa o copo que segurava. Arin notou a presença de Beomgyu, virando-se para ele e também lhe oferecendo um sorriso.
ㅤㅤ— Você por aqui! — Ela acenou para o garoto, e este sorriu de volta com a boca cheia de salgadinhos, o que acabou se tornando uma cena engraçada para os três. — Também é convidado do Yeonjun?
ㅤㅤ— Na verdade, convidado do convidado dele — Beomgyu gesticulava com a mão livre enquanto falava com certa dificuldade, por estar comendo. — Meu melhor amigo é tiktoker e me chamou pra vir junto.
ㅤㅤTanto Soobin quanto Arin balançaram a cabeça positivamente, parecendo entender.
ㅤㅤ— Acho que sei quem é, ele tinha mesmo me falado sobre gravar um vídeo hoje mais cedo — Comentou Soobin. — Vocês dois não querem sentar?
ㅤㅤBeomgyu, novamente de boca cheia, perguntou-se em pensamento onde exatamente haveria algum lugar para sentar naquele cômodo, e passou a procurar apenas com o olhar enquanto os outros dois continuavam conversando.
ㅤㅤ— Na verdade, eu estava indo tirar algumas fotos e acabei passando aqui porque vi você — Arin retirou o celular do bolso e mostrou. — Depois você pode tirar algumas comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR; soogyu
FanficO grande sonho de Beomgyu, um guitarrista e estudante de Música, é conhecer seu ídolo do rock, Vernon, e ter uma música sua cantada por ele. Afinal, a maior paixão do garoto é a composição. Em sua turnê mundial, o cantor acaba passando por Nova York...