002

192 21 21
                                    

Fomos para sala sem dizer nada, tínhamos chegado atrasados. Droga!

finney Blake meu melhor aluno chegando atrasado? —o professor da uma pausa — dessa vez passa! Sentem-se!

Me sendo ao lado de robin, que me encara, menino estranho... O professor continua explicando, para falar a verdade eu nao prestei atenção em merda nenhuma... OQUE TA ACONTECENDO COMIGO?! tento prestar atenção na aula mais não consigo, minha atenção estava toda para o garoto ao meu lado... Não pode ser que eu esteja gostando dele... Primeiro ele com certeza e mais um hetero idiota! E segundo meu pai! Ele nunca aceitaria!.... Falar a verdade eu já tentei virar hetero mais não da! Eu já beijei e namorei algumas garotas, incluindo donna uma das garotas mais lindas da escola... Mais eu continuo gostando de garotos! Qual é?! Meu pai não consegue entender isso não!?

finney? — o professor me chama fazendo eu sair do "transe"

a sim?

— esta tudo bem? Você não está prestando atenção em nada!

— ah só estou com dor de cabeça! Ontem eu tive um imprevisto e tals

— ok ok só tente se concentrar mais!

— uhum

O professor volta a explicar e começo a anotar algumas coisas em meu caderno, mesmo não entendendo porra nenhuma!

Robin povs~

O professor tinha chamado a atenção  de finney, o garoto estava completamente paralisado! Depois disso ele começou a anotar algo no caderno como sempre não estava entendendo mierda alguma que o professor estava hablando! Ele fala rápido demais!  Olho para o garoto ao meu lado e puta merda que garoto lindo! Sim sim eu sou gay, mais com certeza finney e hetero eu já vi ele beijando a donna... E.. Eu não tenho nadaa vê com isso!... E eu também não to com ciúmes!...

Finney povs~~

Olho para robin q estava olhando para mim... Puta merda eu vou cai duro aqui no chão! Alguém chama uma ambulância?! Olho para frente tentando disfarçar....

você sabe espanhol? — robin pergunta

Que porra de pergunta e essa?

— não porque?

—¿sabes que eres muy hermoso, e que te atraparìa mucho?

(Você sabe que e muito lindo, e que te pegaria muito (qual e foi a primeira coisa que veio na cabeça 😭))

— eu não entendi merda nenhuma!

— que bom...

____________________________________

Gabis_da_millie_ sabes que te atraparìa mucho né? 😻

Vai passar sem da estrela mesmo? Tendi... Eu sei onde você mora!! 😻

(Eu não sei nem aonde eu moro eu vou saber onde tu mora? 😻)

Tão gostando? Se não pau no cu de vocês

Desculpem pelo capitulo curto

(421 palavras)

𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙  || 𝑅𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora