capitulo 28

26 5 1
                                    

   Robin e Finney terminaram a escola, Finney estava praticamente morando com Robin, e no último dia de aula Robin decidiu pedir Finney em casamento...
•••••••
     Finney on•|~
 
     Estava me arrumando, era o último dia de aula, Robin já tinha ido, eu vou andando já que era perto, chego na escola mais não vejo Robin em lugar algum, vou procurar ele mais o sinal bate e vou para sala. Me sento ao lado de billy e ficamos conversando até o intervalo. Quando o sinal do intervalo bate vamos para o pátio conversando, mais logo sou puxado pela cintura e me viro, era Robin, ele estava com uma bandana cabelos solto uma regata preta uma calça jeans, e logo se ajoelha estavam todos olhando, puta que pariu...
       Robin: bom Finney, medroso, estressadinho, hermos, Gatito.... Você aceita casar comigo? Aceita ficar do meu lado pra sempre? Até a morte nos separar?
       Ele tira uma caixinha do bolso e abre. Meus Deus...
      Finney: sim!
      Robin levanta e o abraça dando um beijo no mesmo. Gwen estava atrás de Robin e quando Finney aceita ela da um grito.
                   •|~ meses depois ~|•
       Finney estava se arrumando, estava com um terno azul marinho, Gwen estava com um vestido vermelho. 
      Gwen: a mamãe estaria muito orgulhosa!
      Finney: acho que sim.
      Arrumo meu cabelo, e sim a Gwen que entrará comigo na Igreja, estava nervoso, principalmente por saber que meu pai estava lá, ele vai estragar tudo.. Certeza.
     Logo Gwen pega no meu braço e a porta abre.
     Gwen: meu maninho vai casar!!
    Sorrio e entramos, Robin estava com um terno preto, puta que pariu já falei que esse homem e lindo?
    Chegando Gwen solta meu braço e me empurra para perto de Robin, logo o padre fala aquele discurso inteiro.
     Padre: então pode beijar o... Noivo.
     Robin me beija e logo vários aplausos. Puta que pariu! Eu me casei com o meu garoto!

𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙  || 𝑅𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora