capitulo 22

49 5 0
                                    

      ~robin on~

    Quando finalmente bate o sinal da saída saio da sala e fico esperando Finney, vejo ele saindo da sala dele e vou até ele.
    Robin: oi... Sei vai lá pra casa? Ou já se resolveu com seu pai?
    Finney: ainda não, mais eu vou pra casa.
    Robin: ata. A gente se vê amanhã?
    Finney: uhum.
    Finney sai andando, ele ainda ta puto...
  
       ~finney on~

     Saio da escola e corro para alcançar Gwen.
     Finney: porque não me esperou?
     Gwen: pensei que ia pra casa do seu namoradinho.
     Finney: a gente não namora.
     Gwen: não?!
     Finney: eu acho que não.
     Gwen: você acha?
      Finney: acho.
      Gwen: então ta né.
      Quando chegamos em casa Gwen abre a porta e vê o pai deitado no sofá assistindo e faz sinal de silêncio para Finney, os dois sobem e Finney entra em seu quarto, ele se senta em sua cama e fica pensando se perdoaria Robin, ou se Robin estava falando a verdade.

         ~robin on~

       Chego em casa e corro para meu quarto, pego meu celular para ver se Finney tinha mandando alguma coisa e nada.
       Será que ele vai me perdoar?
       Mais eu não fiz nada. Eu falei a verdade pra ele, será que ele acredita em mim?
        Vou tomar um banho e logo me deito para descançar um pouco, estava ansioso para amanhã pois queria saber se Finney irá me perdoar. Fico mexendo no celular até cair no sono.

         ~finney on~

       Tomo um banho e me senti na cama, pego meu celular, será que eu mando mensagem pra ele?... Não, melhor não! Amanhã a gente conversa. Será que eu perdoo ele?...
        Fico deitado pensando em várias coisas até dormir.
        No dia seguinte, acordo e logo vou tomar banho, me arrumo e pego minha mochila, desço e Gwen estava comendo. Me sento no sofá para esperar ela.
       Gwen: não vai comer?
       Finney:to sem fome.
       Gwen termina de comer e logo saímos, fomos caminhando até a escola e quando chegamos Gwen corre até Suzie.
       Vou até meu armário e pego alguns livros e logo escuto alguém me chamar, me viro e era Robin.
       Robin: Finney....

𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙  || 𝑅𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora