No momento em que Robin escuta isso ele cai no chão de joelhos e começa a chorar mais ainda. E nesse momento minha ficha cai, o mundo de robin Acabou, o tio dele era a unica coisa que ele tinha, e ele também se foi.
•••••••Robin on•|~
Caiu no chão e começo a chorar, a única pessoa que eu tinha se foi. Meus avós estão cagando e andando pra mim. Oque vai ser de mim agora?
|• um dia depois |•
Estava no velório do meu tio, estava do lado de Finney, coloco a mão no bolso e sinto a chave e dois papéis, pego os dois, uma era o discurso que eu escrevi, o outro era o bilhete que meu tio me deu antes de falecer, eu tinha esquecido dele, o abro e começo ler.
"Robin, desculpa não ter te contado antes, eu já sabia que isso iria acontecer, o Finney descobriu mais pedi para ele não contar a você, não fique bravo com ele, eu pedi para ele não falar e também, agora ele é a única pessoa que você tem mi amor, te amo Robin"
Robin começa a chorar mais, logo ele sobe num degrau e começa q ler o discurso que tinha feito.
Robin: ontém foi o dia em que nunca queria que chegasse... A única pessoa em que aceitou cuidar de mim se foi... Tio... Julio nunca esqueceremos de você, você sempre ajudou as pessoas, fez de tudo para ser a melhor pessoa que podia ser, e ontem você Rencoontrou o seu irmão... Meu pai, sentirei muita falta de você. Você fez o papel de pai e mãe em minha vida, e agora o céu tem mais uma estrela... A mais bela a mais brilhante, te amo tio...
Robin desse do degrau e abraça Finney chorando, logo foi o enterro, despois do enterro Robin se sentou na frente do túmulo de Julio e ficou lá, por horas, Finney ficou sentado do lado dele.
Depois Robin se levanta.
Robin: vamos? Ele enxuga as lágrimas
Finney: vamos.
Robin e Finney saem do cemitério, Robin chama o uber e logo vão embora para casa de Robin. Quando chegam Robin se joga no sofá chorando, e Finney se senta colocando a cabeça de Robin em sua perna fazendo carinho em seus cabelos.
~|• meses depois •|~
Robin e Finney terminaram a escola, Finney estava praticamente morando com Robin, e no último dia de aula Robin decidiu pedir Finney em casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 || 𝑅𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦
Fanfiction⚠️ 𝐒𝐞 𝐟𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐫 𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦ᴇ𝐧𝐭𝐚𝐫ɪᴏs 𝐝𝐞𝐬𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐞 𝐚 𝐥𝐞𝐫! 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨...