__{{ Notas da autora}}__
Olá, trago aqui o capítulo editado e revisado
Espero que gostem e já está sendo produzido a Perte 3;-; nha
__________________________________________________Alastor pega a chave em seu bolso e abre a porta, dando passagem para Charlie entrar, ele fecha a porta e tira seu colete pendurando em um cabide ao lado da porta.
Chalie vê Alastor pegando a chave em seu bolso e abrindo a porta, ela entra, mas logo sai rápido para tirar seus sapatos.
Alastor vê Charlie tirando seus sapatos e não conteve o riso.
— Hahahaha, oh querida, não precisa tirar seus sapatos. Eu iria arrumar esta casa de qualquer jeito. Ele vai até a cozinha.
— Quer alguma coisa para beber?
Charlie está segurando seus sapatos até Alastor dizer que não tinha problema.
— Eu não quero sujar sua casa hehe.
Chalie dá um sorriso, mas sem mostrar os dentes. Ela admira uma estante de livros que havia na sala. Também tinha uma lareira com alguns detalhes e havia um piano no canto da sala. Charlie escuta alastor novamente.
— Aceito uma água, por favor.
Alastor pega um copo e serve água para Charlie.
— Gostou de algum livro da minha coleção? - Pergunta alastor dando o copo com água a Charlie.
— Hmm... Eu não costumo ler muito. - Fala pegando o copo com água e tomando um gole -
— Obrigada -Charlie volta a admirar os livros na estante de Alastor.
— Ha, pois eu costumo ler bastante, já li quase todos os livros desta estante, menos... esse - Ele aponta para a Bíblia que estava meio escondida entre os livros.
Charlie se surpreende ao ver Alastor pegando a bíblia, nunca tinha visto uma de perto, apenas sabia de algumas histórias que seu pai e sua mãe a tinham contado.
— Mas por quê? - pergunta a mesma, se virando e ficando de frente para ele, olhando-o em seus olhos.
Alastor sente um pequeno calafrio quando viu os olhos de Charlie diretamente focados nele.— Bom querida. Eu não sou muito religioso. - Alastor se vira e guarda o livro no lugar onde estava.
Charlie fica um pouco confusa com a reação de Alastor, mas não queria fazer mais nenhuma pergunta.
— Sua casa é bonita. - Chalie vai até o sofá e se senta com os joelhos juntos, mantendo a postura ainda com o copo em mãos.
— Obrigado querida. - Ele se senta ao lado de Charlie.
— Então, está com fome querida?
Alastor não aguentava mais esperar, queria matá-la ali mesmo, só queria algum motivo para pegar a faca e logo atacá-la.
— Sim hehehe - Ela dá um pequeno sorriso, desta vez ela estava mais calma e se sentia confortável, logo olhou para os cantos, admirando cada parte da casa de Alastor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Charlie__•| Amor de um assassino|•
FanfictionAlastor um rapaz de 27 anos e trabalha como locutor de rádio. Em uma noite estrelada ele conhece uma jovem moça chamada Charlie, que séria mais uma de suas vítimas. A história se passa em 1929 quatro anos antes da sua morte.