Especial 1K

287 13 41
                                    

__{{NOTAS DA AUTORA}}__

Oi oi fantasminhas, primeiramente quero agradecer a todos que vem acompanhado a fic e agradecer ainda mais por gostarem.
Nem acredito que chegou tão longe assim.
Pode parecer besteira mais 1k é muito coisa pra mim.
Fiz um pequeno capitulo especial pra vocês, esse capítulo claro se passa antes da briga de Alastor e Charlie.
Espero que gostem.
E até o próximo capítulo.

____________________________

Era um dia bem frio, aliás, era inverno. Alastor estava na sala ouvindo um jazz suave em um tom baixo para não acordar Charlie, que acabou adormecendo no sofá. Ele toma um gole da sua xícara de café e olha para a pequena de relance e dá um pequeno sorriso.

Eles haviam desenvolvido uma intimidade mútua e reconfortante, por esse motivo, Alastor nunca negava a boa companhia de Charlie.
Ele se levantou e foi até a cozinha deixar a xícara na pia, voltando para a sala.

-( Já está bem tarde, melhor levá-la para o quarto)-

Pensou, indo em direção ao toca-discos, desligando-o. Alastor vai até Charlie e se abaixa para ficar com seu rosto próximo ao dela.

— Charlie, querida, levante-se ~ - ele fala com uma voz baixa e acolhedora.

A mesma abre os olhos devagar e dá algumas piscadas.

— Alastor? ~ ... Que horas são? - Fala meio sonolenta.

— Atchim!

Alastor se afastou um pouco quando viu Charlie espirrando.

— Oh, haha, já são dez da noite, querida. Melhor ir para o quarto.

Ela se levanta, ficando sentada e coça um de seus olhos levemente com seu dedo indicador.

— Ahr ... Atchim ! Perdão Alastor, acho que estou gripada - fala com um sorriso bobo e em seguida dá um bocejo.

— Oh querida, sem problemas, vamos, vou levá-la até o quarto.

Antes que Charlie pudesse falar qualquer coisa, Alastor a pega nos braços.

— Alastor... Eu posso ir sozinha - ela diz, olhando para ele.

— Eu sei meu bem, mas não gosta de ser carregada por mim? Haha - fala em um tom sarcástico.

Ele caminha até o quarto dela, abre a porta e vai em direção à cama, a botando com cuidado. Ele pega o cobertor que estava dobrado em cima da cama, botando-o sobre ela, cobrindo-a.

— O-obrigado Al ~ falou tímida, estava levemente corada e abraçou o cobertor, sendo possível apenas ver seus olhos.

— Não tem de que my darling, boa noite ~

Antes que ele pudesse sair, Charlie o segura pela manga de seu casaco.
Ele a fita com os olhos levemente relaxados e levantando uma de suas sobrancelhas.

— Algo de errado, querida?

Charlie permanece em silêncio por um tempo e era possível ver seu rosto levemente vermelho mesmo coberto.

Alastor x Charlie__•| Amor de um assassino|•Onde histórias criam vida. Descubra agora