{{ NOTAS DA AUTORA}}
oi jujubas, confesso que esse capítulo deu um pouco de trabalho, tinha muita coisa passando pela minha cabecinha, muitas ideias, então decidiu colocar apenas o principal.
Como disse antes, essa primeira parte me inspirei bastante no filme princesa e o sapo.Espero que gostem e até o próximo capítulo
____________________
O ano era 1933, começo de primavera em Nova Orleans, um tempo agradável e refrescante, homens e mulheres andando pelas ruas cheias de brilho, luzes e muita música, é claro.
Não muito distante do centro da cidade, estava acontecendo algum tipo de apresentação de rua, o que chamou um pouco a atenção do nosso querido locutor.
Era possível ver entre as pessoas um homem alto com um ukulele em mãos dançando enquanto um homem baixinho com muitas malas em mãos, que aparentava estar bem fora de forma, se aproximava do mesmo.
Alastor, que via tudo de longe, riu um pouco ao ver o mais baixo com sua cabeça presa em uma tuba. Parou um pouco para analisar e viu que o rosto do mais alto era bem familiar, aliás, era um príncipe que visitará a cidade recentemente, então viu uma ótima oportunidade ali, até porque, o que um príncipe de alta classe faria por essas bandas?
Ele olha para sua sombra, que estava o acompanhando com um sorriso largo e perverso.
Sua sombra sorria da mesma forma, dando uma risada silenciosa, se escondendo atrás dele.
Aguardou até que todas aquelas pessoas se distanciassem, se aproximando devagar dos homens que agora se encontravam jogados no chão.
- Olá! Meus Nobres! - Dizia Alastor estendendo sua mão para que o homem mais alto pudesse se levantar.
- Uma pequena dica do seu, mais novo amigo - Dizia ele, retirando um cartão do seu paletó, dando ao homem que pegava sem êxito.
- Mandingas, poções, realizações de seus sonhos... Puxa vida! - Dizia o homem com uma voz alegre enquanto estava sendo levado por Alastor para um beco.
O outro apenas pegava as malas com pressa, o seguindo.
- Senhor, por favor, espere! - Dizia o mais baixo, correndo para alcançá-los.
- Veja bem, admito que não sou muito de aposta, mas sempre ganho quando me desafiam. E posso apostar que estou diante da realeza que está de visita - Dizia Alastor com sua mão sobre o ombro do mais alto, o puxando mais e mais para o beco sem que ninguém visse. Assim, soltando logo, ficando à sua frente com as mãos atrás das costas, vendo o mais baixo se aproximar.
- Veja só, Lawrence, este homem acabou de ler a pauma de minhas mãos - dizia o mesmo apontando para as mãos, maravilhado.
- Oh senhor, será mesmo? Ou será que ele apenas leu o jornal desta manhã - Dizia o mais baixo, inclinando um pouco a cabeça, olhando atrás de Alastor, que tinha um jornal atrás das costas.
Alastor fica visível irritado e o responde de imediato.
- Não me desrespeite homenzinho! 🎶
Não faça o juízo errado... 🎶
Pois agora estão em meu mundo🎶
Eu tenho amigos do outro lado...🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Charlie__•| Amor de um assassino|•
FanficAlastor um rapaz de 27 anos e trabalha como locutor de rádio. Em uma noite estrelada ele conhece uma jovem moça chamada Charlie, que séria mais uma de suas vítimas. A história se passa em 1929 quatro anos antes da sua morte.