Encontro indireto

345 20 19
                                    

                   ___{{ NOTAS DA AUTORA}}_____

Bom este capítulo vai ser um "pouco grande" e será apenas um dia a dia do alastor e da Charlie, porém será de certa forma importante para a história mas a frente, pois um casal acima de tudo deve ter um desenvolvimento, nesse capítulo também vai ter algumas cenas pesadas e insinuação de paranóias, abstinência, homicídio, abuso sexual e.... Acho que só ;-; hehe.
Contudo espero que aproveitem este capítulo.

___________________________________

Charlie ouve um som vindo da porta e ainda sonolenta abre os olhos devagar e vê uma silhueta do que parecia ser um homem.
Ela se assusta e isso faz com que seu cabelo começasse a crescer e seus olhos mudassem de cor.
Com medo, ela joga o livro que estava no seu colo em direção ao homem.

— Aí!

Ele ouve uma voz de dor e com sua vista começando a desembaçar, ela vê Alastor, e se acalma rapidamente, fazendo-a voltar para seu estado normal.

— Oh meu... Alastor. É você?, mil perdões eu achei que era um ladrão.

Ela vai em direção a ele que estava todo encharcado pela chuva.

— Olá minha querida. Diz alastor com a mão em seu nariz abrindo um sorriso desajeitado.

— Hahaha, pelo menos você sabe se defender  my dear.

Ele diz, abrindo seus olhos que tinham se fechado devido impacto do livro em seu rosto, e tirando a mão do nariz, que havia um leve escorrimento de sangue.
Chalie, preocupada, vê que havia sangue escorrendo pelo nariz dele, pega um lenço pequeno que guardava no bolso da sua camisola, levando sua mão de leve até o nariz de Alastor.

— Seu nariz, está sangrando, deixe-me limpar. Ela diz com uma voz preocupada e alastor fica surpreso ao ver Charlie tão perto de seu rosto.

—oh querida...

Ele se retrai um pouco, mas permite que Charlie limpasse seu nariz.

— Prontinho. Ela dá um sorriso e vê que ele estava completamente encharcado.

— Oh Al, você está todo molhado, vou pegar uma toalha, já volto . Ela corre em direção ao quarto de Alastor, pegando uma toalha limpa.
Nesse período em que Charlie saiu para pegar a toalha, Alastor deixa sua maleta no chão e tira seu casaco, pendurando em um cabide que tinha ao lado da porta junto com seus sapatos, fechando a porta. Ele pega o livro que havia caído pondo na estante da sala. Chalie chega e logo cobre ele.

— Aqui está, pode se secar, vou preparar um banho para o senhor. Ela diz se retirando e indo ao banheiro preparando um banho de camomila para ele.
Alastor começa a se secar  para não molhar a casa, então tem um flashback.

___| FLASHBACK |___

Uma silhueta de uma mulher, ela tinha os cabelos longos e os olhos vermelhos, muito brilhantes e parecia ter chifres ou uma coroa em sua cabeça.

Flashback off

Alastor: — Será possível.... aquela era... Charlie? Não, deve ser coisa da minha cabeça. ( Talvez, eu devesse apenas descansar por agora, não vai demorar muito até encontrarem o corpo daquela mulher ). Ele seca seus cabelos e ouve Charlie o chamar do banheiro.

Alastor x Charlie__•| Amor de um assassino|•Onde histórias criam vida. Descubra agora