{{ Notas da autora}}
Aqui está o capítulo 1 já editado pois avia erros ortográficos, se ainda tiver, irei ajeitar o mais rápido possível, aproveite.______________________________________________________
Alastor saiu de sua casa com uma Blusa branca de manga dobrada até o cotovelo, por cima havia um colete com um tom vermelho-escuro, uma gravata borboleta preta em seu pescoço, usava uma calça preta e uma bota marrom com um tom escuro.
Seguia andando calmamente pela calçada,cantarolando uma pequena melodia que veio à sua mente. Após alguns paços, Alastor se espanta por um segundo ao ver uma moça sentada na calçada olhando para o céu estrelado, ele se aproxima devagar perto da moça.
— Olá! - Diz ele, inclinando-se um pouco à frente da garota.
Ela tinha o cabelo curto amarelado, seus olhos eram grandes, sua pele era tão branca que parecia neve, e possuía belas bochechas rosadas. Ela usava um vestido branco sem mangas com um colar de pérolas brancas.— Hmm...? - A moça olhou para Alastor meio assustada, não esperava ver alguém na rua aquela hora.
Alastor olha para a garota que se assustou um pouco ao vê-lo.
— Oh, me perdoe my dear, não foi minha intenção assustá-la. - Estendeu seu braço, oferecendo sua mão direita para a moça.
— Me chamo Alastor, prazer. - Falou segurando a mão da garota e trazendo até a frente de seu rosto e dando um breve beijo em sua mão.Ela escuta o nome do rapaz. Estava prestes a dizer o seu, mas foi interrompida quando o mesmo pegou sua mão esquerda.
— E-eu me chamo Charlie. - Diz, um pouco envergonhada ao sentir os lábios de Alastor em sua mão, corando um pouco.Alastor olha para ela, que estava um pouco corada - ( não será tão difícil matá-la )- pensou e devagar soltou a mão de Charlie, voltando a sua posição ereta.
— O que faz sentada neste frio a essa hora minha querida? - Alastor pergunta com uma de suas sobrancelhas levantadas e com as duas mãos atrás das costas-
Charlie, um pouco envergonhada, desvia o olhar para o lado até ouvir a pergunta de Alastor. Não queria responder, pois seria estranho dizer que tinha fugido do inferno e estava sem dinheiro algum para pagar um hotel. Por isso, estava na rua tarde da noite.
— Estava... - Charlie tentava pensar em alguma desculpa para dar a Alastor.
— Eu estava caminhando e resolvi parar um pouco e admirar o céu.
Não era a melhor desculpa, mas foi a única coisa que passou em sua mente.Alastor viu que a menina desviava o olhar e parecia pensar em alguma coisa para dizer. Sabia que o que saísse de sua boca seria mentira. Aliás, não era comum uma moça como ela estar tão bem vestida e apenas andando sozinha pela rua.
— Quer que eu lhe faça companhia, minha querida? Aliás, não é bom ficar andando por aí sozinha a essa hora da noite. Alastor senta ao lado de Charlie na calçada e lhe dá um sorriso um tanto atraente.
Charlie, ao ver Alastor se sentar ao seu lado, se encolhe um pouco.
— Não precisa senhor, eu estou bem. Ela olha para o lado tentando não olhar para Alastor, pois, sabia que, no mundo humano, não poderia confiar em ninguém.Alastor percebeu ela daquele jeito e logo pensou que seria fácil convencer ela a ir até sua casa. Assassiná-la ali mesmo seria muito fácil, mas chamar atenção com seus gritos ecoando pela rua não seria bom, já que não pensava em ser preso e nem pretendia tal ato.
— Oh, eu insisto my dear, devo lhe acompanhar até sua residência. Diz Alastor, levantando-se e se limpando, ao ficar de pé, deu sua mão direita enquanto a outra estava atrás de sua costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Charlie__•| Amor de um assassino|•
FanficAlastor um rapaz de 27 anos e trabalha como locutor de rádio. Em uma noite estrelada ele conhece uma jovem moça chamada Charlie, que séria mais uma de suas vítimas. A história se passa em 1929 quatro anos antes da sua morte.