05 | 𝗠𝗘𝗨 𝗧𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗢

1.2K 165 108
                                    

90 comentários (Ah Yas, pra que? Meus amores, eu preciso fazer essa fanfic crescer, e ela só cresce com a ajuda de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

90 comentários
(Ah Yas, pra que? Meus amores, eu preciso
fazer essa fanfic crescer, e ela só cresce
com a ajuda de vocês. Eu escrevo 2000 palavras por capítulo, 90 comentários pra vocês não são nada 🖤)
Força guerreiras.

"É QUENTE, SÓ OS LOUCO ENTENDE, QUE NÃO É UM MAR DE ROSAS ESSA VIDA DA GENTE"

Que música boa do caramba que é essa. O Mc Livinho nunca erra, nunca errou e eu tenho certeza que nunca vai errar quando o assunto for fazer música foda.

PUTA QUE  PARIU BRENDA! — Meu irmão invade o meu quarto só pra abaixar a minha caixinha de som. Ou melhor, a caixinha dele que eu peguei lá embaixo. — Pelo amor de Deus Brenda, são onze horas da manhã!

— Passarinho que não deve nada a ninguém, já acordou faz tempo. — Eu termino de colar meu cílios. — Onze horas não é hora de estar dormindo não.

— Você que escolhe que horas que eu vou acordar? — Ele cruza os braços e agora que eu percebo que o meu irmão está vestido com uma samba canção do bob esponja.

E eu não consegui conter a risada. A Brenda de nove anos que habita em mim começou a gargalhar ivoluntáriamente por ter visto aquela cena ridícula.

— Qual é a graça? — Meu irmão continua a me encarar sériamente.

— Você, você tá ridículo! — Eu continuei tirando muito sarro dele. — Já se viu no espelho como que você tá brega pra caralho?

— Só aceito opiniões de quem tem uma capinha decente. — Ele tenta cortar o meu barato. — Você devia era ter vergonha, no auge dos dezoito anos usando uma merda dessas. Ninguém escuta essas músicas do Japão mais.

— Só pra sua informação, isso aqui é a única coisa que eu guardei de presente dos nossos avós. Aqueles que moram naquele buraco que você ajudou a me enfiar.

— Acontece. — Ele brinca e eu ergui o dedo do meio pra ele. — Mesmo assim, ainda são onze horas da manhã. Vai caçar alguma coisa pra você fazer.

— Eu vou sair agora, meu amor. — Eu debocho da cara dele. — Graças ao seu amigo, eu fui convidada pra fazer um workshop de maquiagem, e eu vou ganhar muito pra isso.

— Por falar em amigo, que palhaçada foi aquela foto? — Começou. — Ô Brenda, deixa eu te falar uma parada, se você pensa que vai se envolver com os caras, tu tá muito, mas muito enganada!

— Quem disse que eu quero me envolver com amigo seu? — Eu olho pra ele com uma sobrancelha arqueada. — Se liga, Gerson Santos.

— Se liga você, Brenda Santos. — Ele cruza os braços. — Eu conheço os caras como a palma da minha mão, e sei que ali não tem homem pra você. Sem contar que você é muito nova ainda.

𝗜𝗠𝗣𝗘𝗗𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝝝 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹. (EM PAUSA, MAS EM BREVE VOLTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora