07| 𝗣𝗜𝗤𝗨𝗘 𝗣𝗔𝗜

1.3K 179 152
                                    

 110 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


110 comentários.

CADA COISA NÉ MANO?

O Livinho segue com o show, quando a Brenda finalmente sobe aqui no camarote, e a primeira reação é do Gerson que passa por toda aquela gente e praticamente puxa a irmã dele pelo braço, pra ela vir pra nossa roda.

Ele a encosta em uma bancada e ela imediatamente cruza os braços. Nós estamos longe e por conta do barulho não dá pra ouvir o que eles estavam falando. Só dava pra ler as expressões.

Era bem nítido que o Gerson estava brigando com ela, e a Brenda não se importava nem um pouco. Ela ria sem parar na cara do irmão dela, até que chegou um momento em que ele diz algo que a deixou bem nervosa, tanto que ela aponta um dedo pra ele, e levanta o queixo como se estivesse o desafiando.

— Melhor ir lá, não? — David Luiz me pergunta disfarçadamente por causa da mina que está abraçada comigo. — Adianta nada ficar puto com a mina agora.

— Na moral né? — Eu tento achar uma brecha pra ir lá ajudar a Brenda, e parece que a Marcela percebe isso e me solta. Me solta bem incomodada. — Já volto tá?

Eu deixo um selinho nos lábios dela quando vou em direção a Brenda com o Gerson, que não estavam longe dali. Quando eu vou me aproximando já se ouvia: "Nesse caso eu vou aonde eu quiser né?"

— Ou, hoje é dia de show, não é hora de dar esporro em ninguém não. — Eu paro aquela confusão quando abraço a Brenda com um braço no pescoço. — Eai Brendinha, como você está?

— Eu tô ótima. — A Brenda dá de ombros. — Eu curtindo o show sozinha tava melhor que aqui.

— Para disso, que agora eu tô bem aqui do teu ladinho. — Eu brinco. — Seu irmão tá bravinho aí por causa de que?

— Por causa de que? — O Gerson me olha sem acreditar. — Cê viu o que essa mina fez?

— Eu não achei nada demais. — Eu ainda ajudo. — Deixa a mina cara. Ela realizou o sonho dela de abraçar o Livinho, não vamo' estragar a vibe da mina, po.

— Mas ela pode estragar a minha, né? — O Gerson cruza os braços. — Imagina se é a Dhiovanna, Gabi.

— Eu ia dar altas risadas po.

— Ele cantou irmã gostosa, chamando minha irmã de gostosa na frente de milhões de pessoas!

— Ele não mentiu né? — Eu falei sem querer. Eu juro por tudo que é mais sagrado que falei sem querer. — É brincadeira, é brincadeira.

— Que isso mano? — O Gerson cruza os braços no ódio. — E essas ideias erradas aí, na minha frente?

— É zueira mano! — Eu levanto a mão em rendição. — A gente é amigo, né não Brendinha?

𝗜𝗠𝗣𝗘𝗗𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝝝 ⸺ 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹. (EM PAUSA, MAS EM BREVE VOLTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora