S/n pov:
– Ele sempre foi um fofo assim? — Diz Carmen após ver o Oscar me mandando mensagem.
– Sempre, ele é um amorzinho.
Eu dou um sorriso fofo, conheci Carmen nesse começo de manhã e ficamos muitos amigas logo de cara mesmo eu sendo mais nova e imatura que ela. A morena me ensinou basicamente o essencial pra viver aqui e fiquei aliviada por não ter coisas tão dificultosas como imaginei. Ficamos altas horas falando sobre nossos namorados e um dos sonhos dela é ser pedida em namoro no pódio, eu com toda certeza sonharia algo assim.
Carmen não costumava ver os treinos somente as qualificações e corrida, nesse tempo ela gosta de andar por aí e conhecer ao redor de cada país novo que ela vai. Eu vejo que vou ter essa rotina também mas não reclamo por que amo viajar e conhecer países novos.
– Você fica na garagem né? Eu fico na arquibancada pra vê melhor mas o melhor pra você é a garagem, vou te levar la.
Eu agradeço já seguindo ela porque com toda certeza iria me perder aqui.
— Vamos, tô com saudade do Oscar e quero falar com ele antes.
– Que fofo, faça isso porque talvez ele precise.
Ficamos batendo papo até chegarmos no local da Mclaren, troco números com a Carmen e sigo meu passo até onde Oscar estava. Cheguei no momento em que o carro do Oscar estava pra ser averiguado, dou um sorriso ao ver ele saindo de lá e cumprimentando todos até chegar em mim, quando me vê ele tira o capacete e logo depois sua balaclava.
Que cena...
Seu cabelo ficou toda bagunçado e eu chego perto dele para arrumar fio a fio até que esteja aceitável.
– Obrigado... — Ele diz sorrindo chegando perto. – Está bem? Conseguiu descansar? Fiquei preocupado.
Isso me intimidou de certa forma, ele estava perto e me olhando atentamente. O jeito que ele se preocupou comigo foi fofo mas não era algo de se preocupar o bastante, Oscar vê que estou sem palavras e beija minha testa rindo.
– Vamos sair, os rapazes vão ver o carro e eu quero te apresentar para meus amigos.
Ele pega minha mão e me guia até o centro do paddock onde se encontrava vários pilotos com famílias, amigos e pessoa das equipes. Consegui reconhecer alguns pilotos e um deles era George Russel, na hora eu travei e vejo Oscar perceber.
– Relaxa, são meus amigos e quero que eles te conheçam. Está nervosa?
– Um pouco. — Começo a andar devagar.
– Vou estar lá qualquer coisa.
Aquilo não ajudou em nada.
Carmen do nada apareceu ao lado de George até que me encontrou no meio da multidão ainda longe, ela acena pra mim e fala.– S/n, venha aqui!
Oscar escuta e me leva até lá, eu fico totalmente extasiada por estar perto do meu piloto favorito e ninguém desconfia de nada, não estava preparada pra conhecer ele agora, não saiba mesmo.
– Esse é George, meu namorado. — Ele cumprimenta Oscar e eu fico quieta.
Ele vê o meu estado e fica confuso, Piastri também não entendeu até que ele decide me mexer um pouco mas nada resolver.
– É um prazer te conhecer, S/n. A Carmen não para de falar de você, a manhã toda no meu ouvido falando o quão legal você é.
Ele riu.
ELE RIU PARA MIM!RESTAURANTE DO HOTEL:
– Estão foi por causa do George que você não dormiu e ficou paralisada naquela conversa? — Oscar gargalha. – Se eu soubesse falaria com ele antes.
Eu fico vermelha.
– Para de rir... — Faço cara de brava e chateada. – É tudo novo para mim, ok? Eu nem sabia que iria conhecer ele logo no começo.
– Então é Mercedista?
– Não, sou Ferrarista mas gosto do George mais que você. — Digo chateada.
– A qual é... Não fica brava comigo, eu ri porque não estava esperando. — Ele chega próximo de mim e começa a fazer um leve carinho na minha bochecha. – George então é seu favorito?
– Não, é o Charles...
Fico esperando sua reação ansiosamente até que ele gargalha que nem antes mas com sua mão no peito.
– Como você gosta de sofrer em, Ferrarista e fã do Charles. — Ele pisca para mim ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ
Fanfiction🔶 Fanfic postada aqui no wattpad e no tiktok. Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ!! (plot de namoro fake) 🔸 direitos autorais de NEEDYLCLERC