Capítulo 4 (🔞)

1.6K 100 35
                                    

S/n pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov:

Dormi com Oscar mas não da maneira que vocês pensam, ele me fez cafuné até eu pegar no sono mas logo foi ele que dormiu também. Sorri com a foto que ele me mandou minha dormindo mas logo desperto e corro para me arrumar já que dormi um pouco mais do que eu costumo, odeio atrasos. Me encontrei com o Oscar no quarto novamente e saímos em direção ao elevador, na hora que entramos ele pega o celular e diz que vai tirar uma foto nossa mas não estava esperando que ele me beijasse. Logo que ele postou eu fiquei com vergonha mas tudo bem, isso me causava uma certa confusão porém decidi não pensar nisso agora.

Era o último dia desse GP e eu estava ansiosa pra viajar com Oscar, o dono da Mclaren fez que todos os nossos voos sejam juntos isso melhora muito a convivência.

– Tô nervoso com a corrida de hoje mas esse noite nossa foi algo muito bom, me tranquilizou bastante. — Ele diz enquanto entrávamos no carro. – Dormir com você foi uma das coisas favoritas que aconteceu nesses tempos, obrigado. Não sabia que era de dormir de conchinha, achei fofo.

Eu bato em seu braço brincando e rimos, o jeito misterioso dele era muito atraente e me deixava totalmente confusa mas eu não ligava de certa forma. Ele não esboçava tantas coisas, só quando era brincadeira, nem tentação ele esboça. Isso realmente é algo difícil de conviver, não sei quais são os interesses e o que ele talvez pense de mim mas adoro isso de ser fechado. Encanto eu pensava Oscar colocou sua mão na minha coxa e ficou acariciando ali, eu estava de short e uma blusa da Mclaren com seu número, eu senti meu corpo arrepiar com o toque e acho que ele sentiu também. Dou um sorriso orgulhosa e ficamos assim até chegar o local. Oscar sai do carro e vem até meu lado abrir a porta, ele pega na minha mão e beija minha testa logo em seguida. Fomos pra garagem direto mas alguns fãs pararam ele para tirar foto.

Umas meninas que tiraram fotos com Oscar me olhavam feio e com deboche, eu só ficava na minha esperando ele acabar de tirar foto e irmos mas graças a uma fã que veio até mim dizendo que eu era linda e tirou foto comigo me fez bem. Aquilo fez meu dia. Dou tchau para a fã e saímos correndo pra não chegar atrasados.

Na garagem, Oscar foi já vê seu carro enquanto eu fiquei analisando ele trabalhando com os mecânicos. Era muito bom e atraente vê ele tão focado e sério, subia um certo fogo só de olhar mas deixo para dentro de mim isso. Sinto alguém parar ao meu lado e vejo que era o Diretor da Mclaren, eu dou um sorriso fofo para ele e ele retribui.

– Fico feliz que se deram bem, ele está indo muito bem esses dias mesmo que as pessoas falem muito dele. Ele tem talento e pelo jeito mostrou ainda mais quando começou a se envolver com você, parece que criou uma confiança perfeita para a equipe. — Ele fala orgulhoso. – Quem sabe esse namoro não dê certo, a química de vocês é surreal, ele agora tem mais motivo pra ganhar essas corridas com você do lado. Eu estou bem orgulhoso.

Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora