NO QUARTO DO HOTEL
S/N POV:Oscar estava adormecido por ter bebido ontem, ele fedia seriamente e não conseguir dar um banho nele antes de deitar. Preparei uma pílula de remédio com um copo de água e do lado um café. Ele não gostava tanto de café mas acho que iria ser uma boa pra quando acordasse. Estava sentada na minha mesinha de maquiagem fazendo minha skincare da rotina, hoje talvez eu consiga sair para vê alguns lugares turísticos sozinha porque ficar enfornada nesse quarto não iria rolar. Mesmo que estivesse um tanto (muito) chateada eu não iria aceitar que isso me derrubasse e não aproveitasse o novo país que estou. Passo meu protetor solar e através do espelho vejo Oscar acordando, ele parecia estar confuso e eu dou uma revirada de olho mas com um sorriso nos lábios.
Me viro para a cama e ele me olha ainda sem entender, mordo meu lábio inferior e lembro de como vou contar pra ele.
– Como vim parar aqui? — Ele diz rude.
– De nada, Piastri. — Respiro fundo. – Você bebeu ontem e esqueceu sua chave do quarto, Leclerc me ligou avisando e eu te trouxe pra cá.
Volto a me olhar no espelho porém me levantando da cadeira em seguida. Retoco meu rímel e tiro o roupão que estava usando andando até o banheiro. Oscar me seguia com o olhar, me troquei ali no banheiro com a porta aberta sem olhar para os lados. Estava passando minha saia pela minha perna até que Oscar entra no banheiro sem me avisar e me olha de relance, ele foi para a pia onde jogou água no seu rosto.
De relance ele me olha pelo espelho e eu me viro contra ele tirando o top tomara que caia e ficando nua na parte de cima, coloco um croped preto apertado de manga e vejo que Oscar não tirava os olhos de minhas costas que estavam nua. Dou um sorriso e volto a olhar para o homem ao meu lado, pego meu roupão e estendo no banheiro mesmo. Saio de lá e vou em direção aos meus calçados, não sabia qual usar por ter trazido muitas opções. Como o look era bem aqueles Pinterest pensei em quebrar isso, sentei na minha cama analisando cada par.
– Aqueles coturno preto iria ficar legal. — Oscar diz com o copo de água na mão e seu corpo apoiado no parede.
Ele realmente teve bom gosto nessa escolha. Visto e me olho mais uma vez no espelho.
– Vai aonde?
– Em algum lugar.
– Vou com você. — Oscar se convida. – Só me deixe tomar um banho e trocar de roupa. Deixei algumas roupas aqui não foi?
Ele havia deixado, maldita hora.
– Sim mas eu quero ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ
Fanfiction🔶 Fanfic postada aqui no wattpad e no tiktok. Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ!! (plot de namoro fake) 🔸 direitos autorais de NEEDYLCLERC