HOTEL
S/N POV:Eu sabia que tinha algo e era mulher, ótimo menos uma paranoia a menos me perturbando. Eu sabia que um dia isso ia acontecer mas não quando eu iria conhecer sua mãe, a forma que ela me olhou de cima a baixo me deixou totalmente triste enquanto a sua favorita estava no meio da família lá. Oscar nem sequer me defendeu e mostrou pra sua família que ele tinha namorada mas eu esperava o que? Isso é tudo mentira! Não me permiti chorar, estava muito brava por ter sido trouxe dessa maneira mas vou aguentar isso.
Quando chego no hotel, corro pro meu quarto e tranco a porta. Eu já estava chateada o suficiente pra tudo, eu merecia mais?
Me jogo na cama pensando que tudo que ele me disse foi mentira ja que talvez ainda converse com a ex, a forma que ela falou com ele de falar do futuro ainda ecoava não minha mente e isso me desgastava cada vez mais. Ela era linda, uma princesa e favorita de muitos menos talvez da sua irmã mais velha, isso me aliviou já que ela aparentou gostar de mim. Acabo caindo no sono de tão cabeça cheia que fiquei, não aguentei. Escuto vários batidas na minha porta e eu acabo acordando assustada, corro até a porta e abro me deparando com quem eu menos queria ver.
– O que você tá fazendo aqui? —
– Porque não responde as porras das minhas mensagens? — Oscar diz bravo.
– Eu estava deitada e não quero falar com você agora. — Tento fechar a porta mas ele empurra entrando no meu quarto. – Hey! Saí agora!
– Para de ser infantil, eu tive que dirigir o mais rápido possível pra vê se você tava bem e você estava dormindo! — Ele cuspe na minha cara quase.
– Para de ser babaca que tá feio, eu estava dormindo porque eu não parava de pensar no dia horrível que você me fez ter, o pior ainda é eu confiando em você que iria ser maravilhoso!
– Eu não sabia que aquilo ia acontecer, minha mãe pensou que eu queria voltar com a minha ex mas
– Mas era isso, você pode voltar se quiser mas aí o contrato quebra e você paga tudo sozinho. — Eu falo. – É tudo mentira da mesma forma.
– Não diz isso, eu só pensei que ia ser legal te levar lá de surpresa. Eu não falo com minha ex, não quero ela e sim você.
– Você acha mesmo que vou continuar acreditando nisso? Você mentiu pra mim e me fez passar vergonha na frente da sua família com sua ex gostosona lá enquanto você queria era comer ela mas não esperava que estaria la. — Eu explodo.
Oscar me olha assustado mas logo sua afeição muda pra raiva junto comigo.
– Que merda é essa que você tá pensando? Eu nunca quis ela, eu não fui o primeiro a mentir quando saímos com Charles e George você disse que eu era seu piloto favorito, tudo é falso não é? — Ele joga na minha cara.
– Realmente, tudo é falso e você não é meu piloto favorito e nem vai chegar a ser! Prefiro mil vezes o Charles do que você! — Eu grita jogando um travesseiro em mim. – Vai comer a puta da sua ex porque a partir de agora eu vou viver minha vida, o contrato não diz nada de não poder ficar com os outros, então...
Eu digo mentiras, muitas mentiras que doeu em mim. Ele realmente virou meu piloto favorito em menos de um dia mas agora estávamos aqui. Ele abaixa sua guarda e vejo seus olhos lacrimejarem, eu mordo meus lábios esperando ele dizer algo.
– Eu vou te dar a última chance de dizer se isso é falso mesmo, se você falar que sim eu vou embora mas se você falar que não fico. — Ele diz com sua voz trêmula.
– É tudo a porra de um contrato, Oscar. — Eu falo. – É bom você voltar pra sua ex, nunca passei de um passatempo pra você. Achei fofo as grandes mentiras que me contou no avião.
Vou até a porta do meu quarto e abro, ele me olha pela última vez e vejo uma lágrima escapar de seus olhos mas logo ele limpa e sai com passos fortes. Eu fecho a porta e sinto um peso na minhas costas, a vontade de chorar veio junto e dessa vez eu não proíbo, eu sinto e deixo tudo cair sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ
Fanfiction🔶 Fanfic postada aqui no wattpad e no tiktok. Veja Oscar Piastri se apaixonar por VOCÊ!! (plot de namoro fake) 🔸 direitos autorais de NEEDYLCLERC