Acampamento (part. 6)

109 5 0
                                    

Já era o penúltimo dia no acampamento,e hoje eles iriam fazer uma espécie de acampamento,e os adultos não iriam porém ficariam vigiando.

Eles iriam formar duplas,mas não com pessoas do mesmo time e sim pessoas de times opostos.

Já estava na hora da escolha dessas duplas e Enzo iria falar.

- primeira dupla.. Romeu e Julieta. - ele disse e ambos comemoraram - Rosalina e Diego - ele disse e Rosalina revirou os olhos e quando Diego viu aquilo deu um sorrisinho.

- Patrick e Karen - ele disse e ambos se olharam mas logo voltaram a prestar atenção - Teo e S/n e Nando com Sophia. - ele disse e ambos se olharam.

Daniel deu uma mochila pra cada dupla com tudo que eles vão precisar,inclusive as barracas e um mapa para eles porque uma coisa que eu não disse é que as duplas teriam que achar 5 objetos que estavam no mapa,e quem achar primeiro e voltar primeiro vence.

[...]

Todos já aviam ido e já estava de noite.

Noite de Romieta*

- boa noite! - Julieta falou com Romeu que sorriu olhando pra ela.

- boa noite,linda. - ele disse se aproximando.

Ele se aproximou dela e colocou a mão em sua cintura, oque causou um arrepio em Julieta.

Eles estavam bem próximos,e Romeu aproximou um pouco mais Julieta puxando-a para ele.

- eu.. eu posso? - Romeu se referiu a dar um beijo em Julieta e ela balançou a cabeça concordando,então eles se beijaram.

Foi um beijo calmo,bem calmo,mas gostoso.

Eles se afastaram alguns segundos depois e Juli deu um sorrisinho pra ele que deu um selinho nela e a abraçou para dormirem.

[...]

Noite de Dielina*

Eles estavam já na barraca um de costas para o outro, quando Rosalina se levantou sentando.

Logo Diego percebeu e levantou olhando pra ela.

- oque foi? - ele perguntou.

- nada. - ela disse seco sem olhá-lo.

- ei olha pra mim. - ele disse calmo e levou um de seus dedos até o queixo de Rosalina fazendo ela olhar pra ele.

Ela evitava olhar pra ele,porém não conseguia.

- desculpa.. - ele disse já sem o dedo no queixo de Rosalina e com a cabeça baixa.

- pelo que? - ela perguntou olhando pra ele.

- pela minha pergunta idiota de outro dia. - ele disse ainda com a cabeça baixa.

- me desculpa também,eu não deveria ter te tratado mal daquela forma. Foi só uma pergunta,assim como a minha. - ela disse oque fez ele olhá-la com um sorrisinho.

- mesmo?! - perguntou feliz.

- sim! - ela disse com um sorriso e ele a puxou pra um abraço.

No começo Rosalina não teve reação,mas depois o abraçou de volta com um sorrisinho.

Eles ficaram mais alguns minutos no abraço e quando se soltaram perceberam que estavam bem próximos.

Diego se aproximou um pouco de Rosalina,fazendo suas bocas ficarem quase coladas.

- o-oque ta fazendo? - Rosa perguntou gaguejando.

- oque eu sei que você quer. - ele disse segundos antes de se aproximar mais,assim colando suas bocas.

Eles estavam em um beijo bom,calmo e gostoso,oque fez Rosalina dar um sorrisinho no meio do beijo.

Eles pararam de se beijar.

- ah meu Deus,desculpa Rosalina. Eu não sei oque deu em mim,desculpa mesm- - ele ia falando mas foi cortado por Rosalina que deu outro beijo nele,só que mais intenso do que o outro.

Eles ficaram um tempo se beijando e depois pararam e se abraçaram pra dormir.

[...]

Noite de Katrick*

- aff,chega pra lá Patrick! - Karen disse o afastando.

- se eu chegar mais pra "la" eu saio da barraca,Karen. - ele disse olhando-a.

- aff,é um idiota mesmo.

- ei,da pra parar de me insultar? - ele disse e ela pareceu pensar um pouco antes de responder.

- hm.. não! - ela disse e ele revirou os olhos.

Eles ficaram calados por um tempo,até Patrick chegar um pouco mais perto de Karen por estar apertado lá.

- aff,da pra chegar pra l.. - ela foi interrompida por ele que deu um abraço nela.

- ótimo,assim tá bem menos apertado. - ele disse

- me solta seu idiota! - ela disse tentando se soltar mas Patrick não a soltou. - me solta agora, Patrick! - ela disse brava e ele se afastou um pouco olhando os olhos da garota.

Ele colocou uma mecha de cabelo dela pra trás e deu um sorrisinho que deixou Karen paralisada.

- você é tão linda.. - ele deixou escapar e se arrependeu no mesmo estante.

- o-oque? - disse surpresa.

- nada! - disse nervoso.

- você acabou de me chamar de linda,Trick? - ela disse

- talvez.. - ele disse a puxando pra si deixando eles ainda mais aproximados - mas se eu disse não estaria mentindo,e você sabe bem disso. - ele disse olhando a boca da garota.

Ele aproximou ainda mais ela e apertou a cintura da garota.

Ele foi se aproximando lentamente e... eles se beijaram!

Um beijo cheio de desejos,um beijo gostoso e muito bom.

Logo Patrick intensificou ainda mais o beijo apertando mais a cintura fina de Karen.

Eles ficaram se beijando por uns 3 minutos e se soltaram.

Karen estava sem reação alguma,apenas encarava o garoto que permanecia com um sorrisinho em seu lindo rosto.

- vamo dormir? - ele perguntou a ela.

- vamos.. - disse indo se virar de novo,mas ele não deixou.

- fica virada pra mim, linda. - ele disse e ela deu um sorrisinho o abraçando.

- você beija bem,e eu com certeza vou querer mais outro beijo desse. - Karen sussurrou no ouvido de Patrick,e ele apertou a cintura dela.

- e vai ter,amor. - disse fechando os olhos pra dormir.

[...]

Oioi gente!

Feliz ano novooo!

Desculpa o ep grande é que hoje eu tô bem inspirada e acho que vocês perceberam né kkk.

Sim! Chegou o beijo de alguns dos casais mais amados por vocês,inclusive romieta.

Eu tava muito ansiosa pelo beijo deles.

Bjos, V. <3

A adolescência de Romeu e Julieta ! 👩🏻‍❤️‍👨🏽🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora