O acampamento (part.3)

126 7 6
                                    

Todos já aviam chegado no lugar. Era um lugar bem bonito até. Tinham muitas áreas verdes (obviamente), árvores e flores bem bonitas.

Os grupos foram separados e eles não ficaram todos juntos. Tinha o time sol e o lua. No time sol tinham as meninas,incluindo a S/n. E no time lua os meninos,mas um detalhe que eu não contei pra vocês..o Diego também estava no acampamento,assim formando 6 em cada time.

Eles montaram a barraca e quando terminaram já era no fim da tarde. O Hélio reuniu todos falando que todos já iriam dormir mas no dia seguinte iriam fazer várias coisas.

Todos entenderam e foram a suas barracas.

Barraca das meninas*

- aí gente,aquele Diego é um gatinho né? - a S/n falou porém ninguém respondeu - ei,vocês não me escutaram,suas surdas?

- ouvimos sim! Só não nos damos o trabalho de responder a você. - Julieta falou encarando a S/n com raiva.

S/n até tentou falar,porém não tinha argumentos contra os de Julieta.

[ ... ]

Barraca dos meninos*

- aquela S/n é chatinha né? - Diego falou.

- pois é! Ela é muito sem noção,ninguém daqui a suporta. - Patrick falou com Diego

- pra mim ela nem tinha que estar aqui,depois de tudo que ela fez com o Romeu e com a Julieta. - Teo falou

- oque ela fez com eles? - Diego falou curioso

- bom,tudo começou quando a gente se reuniu no CEC pra jogar verdade ou desafio e caiu ela e a Juli. Ela perguntou verdade ou desafio e a Juli falou desafio,e a S/n desafiou a Julieta a terminar com o Romeu. Foi o maior barraco,quase que elas se bateram ali. Desde então ninguém suporta ela. - o Patrick começou falando e o Teo terminou o resto.

- que garota sem noção! - Diego disse e todos concordaram.

[ ... ]

Já era o outro dia e todos já estavam fora de suas barracas.

- aí,treinador eu tô com fome! - Livia falou.

- calma, Livia! Mas foi bom você entrar nesse assunto,venham todos aqui no meio! - o Hélio falou e todos foram. - vocês vão sozinhos procurar comida. - ele falou

- oi?! Como é?! - Rosalina falou indignada

- é isso mesmo que você ouviu Rosalina!

- mas treinador.. - Livia ia falando mas o Hélio a cortou.

- sem "mais" e sem "menos"! Vocês vão colher frutas,aqui tem várias,nós vamos dar a vocês um papel onde vai estar todos os frutos que vocês podem encontrar aqui. Os que podem comer e os que não podem e vocês vão com Deus grupos! - ele falou é dessa vez ninguém disse nada apenas ouviram as explicações.

Eles (Daniel,Hélio e Enzo) deram os livrinhos pra eles e os mesmos foram antes mesmo dos adultos disserem que podiam ir.

Com o time lua*

- aff,não tô nem um pouco afim de vir procurar essas frutas aqui. - Alex falou

- ou é isso ou a gente fica com fome,cara. - Romeu falou pro Alex que bufou resmungando.

[ ... ]

Com o time sol*

- olhem essa gente! - Livia falou com não na fruta mas Sophia bateu na mão dela antes dela tirar a fruta da árvore.

- tá doida? Essa foi a que o Hélio falou pra gente não pegar,porque era venenosa. - Sophia falou

- nossa nem lembrava. - Livia falou tentando se lembrar

- nenhuma novidade né? - Karen falou com Livia que deu língua pra Karen.

- tá me dando língua porque? Eu também tenho. - Karen falou com ela com a sobrancelha levantada

- parem meninas! Vocês tão parecendo crianças do fundamental dois. - Julieta falou pras duas que pararam de brigar rapidamente.

[ ... ]

Oi gente! Estão gostando do acampamento?

Espero que sim!

Vão vir muitas migalhinhas de Dielina (Diego + Rosalina) viu? Se preparem!

Desculpa a demora pra postar,eu não tô tendo muito tempo. Mas prometo postar ao máximo pra vocês viu!

Votei muito porque ajuda BASTANTE!

Bjos,V. <3

A adolescência de Romeu e Julieta ! 👩🏻‍❤️‍👨🏽🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora