- Romeu para de ser tão teimoso! - Julieta diz.
- ata, eu que sou teimoso?! - ele diz e ela revira os olhos.
Eles estavam brigando por coisa boba; a professora deles passou um trabalho pra eles fazerem juntos, porém não estavam concordando em uma coisa no trabalho.
- isso não é aí mas que saco! Não consegue ver que é aqui?! - Julieta diz apontando pra um lugar do trabalho.
- olha só Julieta, eu cansei de brigar, tá bom?! - ele diz se levantando. - eu acho melhor a gente fazer um na casa do outro sem brigas! - ele diz e Julieta fica indignada.
- ta bom Romeu, vai embora mesmo. - ela diz e ele sai.
[...]
*estavam todos na sorveteria*
- Rô e Juli, vocês já terminaram o trabalho que a prof passou? - Livia pergunta.
- já. - Romeu responde seco.
- tá bom mas.. tá tudo bem com vocês? - Livia pergunta.
- tá tudo ótimo Livia, é só o Romeu que é um pouco teimoso. - Julieta diz encarando-o.
- ata, eu né?! - ele diz nervoso.
- calma galera, vocês não vão brigar aqui né? - Alex diz.
- claro que não, sabe porquê? Porque eu vou embora! - Julieta diz e saí correndo de lá.
- tá esperando oque mesmo Romeu?! - Rosalina diz.
- oi?! - Romeu diz, ele não entendeu.
- vai atrás dela! Vai mesmo deixar ela ir assim tão fácil? - ela diz e ele parece pensar um pouco.
- tem razão Rosa, valeu. - ele diz e saí correndo atrás da Julieta.
- Juli!! - ele grita ela. - Juli espera por favor! - ele diz.
Ela não ouve ele então ele puxa ela pelo braço.
- da pra você me ouvir? - ele diz calmo e ele para pra ouvi-lo. - não acho que vale a pena ficarmos brigados por besteira.. eu te amo tanto princesa. - ele diz.
- eu também Rô.. mas você precisa me ouvir mais, tá bom?! - ela diz e ele concorda com a cabeça.
Eles dão um selinho e percebem que estavam todos olhando eles kkkk.
Eles dão risada e voltam pra sorveteria juntinhos de novo..
[...]
Aiai gente tô amando tanto essa fic..
Meu wattpad bugou e não dá mais pra usar aquelas fontsinhas então não estranhem os finais de fic com a font normal ta ?
Desculpem-me o sumiço, eu voltei as aulas e tava sem tempo ultimamente. Também viajei, e quando voltei tava sem ideias kkk, mas prometo voltar a postar mais!
Bjos, V. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adolescência de Romeu e Julieta ! 👩🏻❤️👨🏽🦋
Fiksi PenggemarNessa fic,o Romeu e a Julieta já são adolescentes, que namoram inclusive,eles passaram e passarão por muitas coisas,é melhor você ver a outra fic pra ficar sabendo de tudo oque eles passaram!