S/n e Teo?

104 3 3
                                    

*esse episódio vai ter muitas coisas,então preste atenção pra não se confundir!!*

Todos tinham marcado de ir até a sorveteria tomar um sorvete e conversar.

Todos já aviam ido,mas a S/n e o Teo não. Estavam atrasados.

- gente onde estão esses dois? - Rosalina perguntou.

- não sei - Livia disse.

[...]

Por S/n:

Íamos na sorveteria tomar sorvete.

E eu estava me arrumando.

Estava recebendo muitas notificações,do pessoal falando que eu estava atrasada e o Teo também.

Nem liguei e continuei me arrumando.

Enquanto estava passando a escova no meu cabelo pensei: porque não ir até o Teo para irmos para a sorveteria?

Achei a ideia genial e fui.

Quando cheguei bati na porta e logo fui atendida pela mãe do Teo,Amanda.

- oi mocinha,como posso ajudar? - ela disse com um sorriso.

- oi! Sou amiga do Teo,vim para irmos até a sorveteria juntos. - falei com outro sorriso.

- ah,claro! Entre! - ela disse e me deu espaço pra entrar. - o Teo tá lá em cima se arrumando no quarto dele,você pode ir até lá. - ela disse e me explicou o caminho,então eu fui.

Chegando lá bati na porta e ele disse que eu podia entrar.

- Oi Teo! - eu disse e ele me olhou.

- oi S/n! Veio pra irmos pra sorveteria? - ele perguntou.

- ah,sim! A gente tá atrasado.

- tô sabendo. - ele disse sem se importar muito.

- você nem se importa né? - falei me sentando em sua cama.

- não muito. - ele disse.

- Teooo!! - pude ouvir uma voz infantil gritar o Teo.

- oi Nath!! - ele disse e ela entrou no quarto.

- o pessoal tá te enchendo de mensagem! - ela disse amostrando o celular a ele.

- e porque mesmo você está com meu celular,ein pirralha? - ele disse pra pequena que fez uma cara brava.

- eu não sou pirralha! E.. e.. meu celular descarregou então eu peguei o seu. - ela disse parecendo procurar uma desculpa pra explicar o porque pegou o celular dele. - inclusive quem é essa? - ela disse olhando pra mim.

- a S/n,uma amiga. - ele falou e eu estendi a mão.

- amiga é? - ela disse e ele se virou rapidamente pra ela.

- sim Nathalia,a-mi-ga! - ele disse meio nervoso e ela riu.

- tá bom,tá bom! Mas ela não fala não? - ela disse e eu ri.

- Nathalia! - ele disse bravo com ela.

- relaxa Teo,oi Nath! Tudo bem? - eu disse e ela sorriu.

- sim! - ela disse com um sorrisinho fofo.

- que bom! Você é muito linda e fofa sabia? - eu disse e ela sorriu.

- obrigada! Você também é muito bonita,não sei como meu irmão não namora com você ainda. Ele é muito lento. - ela disse e eu ri.

O Teo pareceu ficar nervoso e simplesmente me puxou.

- vem S/n! - ele disse me levando pra fora do quarto.

- espera Teo! Eu ia amostrar minha coleção de Barbies pra S/n!! - ela disse correndo atrás da gente.

- tchau Nathalia. Tchauuu mãe! - ele gritou e fomos pra fora da casa.

Eu ri assim que saímos.

- sua irmã é uma fofura,amei ela. - eu disse sorrindo.

- ela é uma enxerida isso sim! - ele disse.

- pra mim isso se chama "sinceridade"! Ela é sincera,não enxerida. - eu disse e ela parou pra me olhar.

- você acha que oque ela disse foi verdade? - ele disse e eu parei pra olhá-lo também.

- depende, qual parte?

- todas no geral. Tipo aquela que ela disse que eu sou muito lento. - ele disse parecendo analisar cada traço do meu rosto.

- hm.. acho que sim.. um pouco. - eu disse.

Ele virou pra frente e continuou andando e eu fiz o mesmo.

O resto do caminho ficamos em silêncio.

Quando chegamos lá vimos o pessoal conversando.

- ah,até que enfim chegaram né? - disse Sophia. - onde vocês estavam? Posso saber? - ela disse brava.

- calma aí Sophia,a gente tava se arrumando. - Teo disse se sentando e eu me sentei também.

- hm.. se arrumando é? - Patrick disse em uma tentativa falha de evitar uma risadinha.

- sim,Patrick. Podemos falar sobre outra coisa? - eu disse brava olhando pro Patrick.

- tá bom,tá bom. Não precisa ficar tão brava. - ele disse ainda rindo.

[...]

Eitaaa!

Será que vem um novo shipp por aí??

Gente acreditam que eu fiz esse ep escutando lado a lado? Sim kkkk.

Efim..

Bjos,V. <3

A adolescência de Romeu e Julieta ! 👩🏻‍❤️‍👨🏽🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora