Todos já estavam quase no final do acampamento.
Romieta estava na frente de todos e havia pegado todos os itens.
S/n e Teo aviam dado um jeito de ficar na frente de Nando e Sophia.
[...]
Romieta não demorou muito e chegou no local.
Katrick chegou logo atrás,ficando em segundo lugar.
Lilex ficou em terceiro,S/n e Teo em quarto e Nando e Sophia em último lugar.
O Enzo,Hélio e Daniel apareceram.
- parabéns Romeu e Julieta,vocês são os ganhadores do nosso acampamento. - Hélio disse e entregou a eles uma medalha. - parabéns Karen e Patrick,vocês foram os segundos ganhadores do nosso acampamento. - disse e entregou a medalha a eles também. - parabéns Livia e Alex,vocês foram os terceiros ganhadores do nosso acampamento. - disse e deu uma medalha a eles também.
Eles sorriram e agradeceram.
- sabemos que tiveram alguns que ganharam,e também outros que perderam,mas também sabemos que todos deram o seu melhor. Parabéns a todos,vocês foram excepcionais para o nosso acampamento. - Enzo disse.
[...]
Já estavam todos no ônibus para ir.
- eu vou escolher as pessoas que vão sentar juntos,ok? - Daniel falou.
- oi?! - Rosalina falou.
- é isso que você ouviu Rosalina,bom continuando: Romeu e Julieta,Karen e Patrick,Livia e Alex,Teo e Sophia,Nando e S/n e Rosalina e Diego. - Daniel disse.
- oi?! - Rosalina disse indignada - não acredito Daniel! A gente já teve que aguentar um ao outro na caça aos objetos que vocês mandaram agora vamos ter que sentar juntos também?! - Rosalina disse de vez.
- sim. - Daniel falou.
Diego se sentou do lado de Rosalina olhando pra ela.
- porque se incomoda tanto comigo por perto? - Diego perguntou pra Rosa - pensei que já tínhamos resolvido aquele assunto,Rosalina. - disse se referindo a briga que eles tiveram.
- eu não me sinto incomodada com você por perto,Diego. E nós já resolvemos esse "assunto". - disse e se virou olhando para a janela.
[...]
Todos estavam quase chegando lá.
Eles saíram por volta das 11 horas e provavelmente chegariam ás 14.
Rosalina estava dormindo como um anjo,mas Diego não dormiu. Pelo contrário,ficou observando a Rosa dormir.
Já os outros dormiram.
Eles estavam mais ou menos assim:
[...]
Eles chegaram e foram direto pro CEC já que seus pais estariam esperando eles lá.
- mãe!! - Juli gritou ao ver sua mãe e foi correndo abraçar ela. - pai!! - ela disse e o abraçou também.
- Romeu! Meu filho!! Que bom que você chegou! - Vera disse ao ver Romeu e o abraçou. - me conta filho,como foi lá? Hm? - disse abraçando ele ainda.
- foi bom mãe! - ele disse com um sorriso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A adolescência de Romeu e Julieta ! 👩🏻❤️👨🏽🦋
FanficNessa fic,o Romeu e a Julieta já são adolescentes, que namoram inclusive,eles passaram e passarão por muitas coisas,é melhor você ver a outra fic pra ficar sabendo de tudo oque eles passaram!