Alicent Hightower

254 19 0
                                    

Eu me preparava cuidadosa e impecável para aquele chá da tarde, meu estômago tava voltas.

*Oque ela quer? Será que raenyra disse algo ou ouviu algo?*

Aaa maldita criança.

Após me arrumar mando as servas embora e vou até o chá que seria no jardim, chegando lá eu vejo rainha malaerys, impecável e do mesmo jeito que estava após me ver.

*como consegue ser tão imponente, e alguma magia valiriana?*

Ao me ver ela sorri, bela, muito bela que droga.

Vou até ela e me sento a sua frente

Malaerys:pedi para trazerem oque gosta, me diga alicent como vai seus dias? Ando ocupada e o tempo que tenho são para minhas crianças, mas você também é minha família agora(eu tentei indentificar alguma mentira ou falsidade mas ela parecia sincera)

Eu estava quieta, eu queria falar, que não queria de fato me casar, não queria engravidar, queria estar longe de tudo e do meu pai, mas agora eu estava nesse maldito jogo, e eu não queria perder.

Eu:exaustos e lentos, tediosos também, majestade deve estar 2x mais que eu imagino.

Malaerys:não existe problemas grandes ou pequenos são todos problemas e todos cansativos, viver e a parte mais difícil (fala calma olhando o céu)

Eu avia me indentificado na frase e me senti confiante ao ver que ela não me chamará de inútil por falar de estar cansada sendo que ela trabalha mais que eu.

Malaerys:mas eu acho que metade da sua exaustão se não toda ela é Otto quem causa, estou errada?(eu o olho surpresa)

Sim era meu pai, me pressionando por um bebê, me comparando a Malaerys e dizendo o quanto ela era milhares de vezes melhor, isso me irritava, e o fato de raenyra ser minimamente parecida com ela me fazia querer surtar, mas ali finalmente diante dela, me sentia calma como em uma manhã fresca.

Eu:sim, ele quer um neto, vive me comparando a ti(eu desabafo e me sinto leve)

Malaerys:nunca chegará perto de mim alicent, porque somos pessoas diferentes, com experiências diferentes e caminhos diferentes, somos únicas, não ouça muito seu pai, devemos honrar sempre pai e mãe, mas eles não podem nos controlar, apenas nos guiar e ensinar, somos seres humanos que as vezes meios burros mas complexos demais(ela dizia para mim)

Ali eu percebi que Malaerys estava em outro nível, ela jamais se rebaixaria ao meu nível para brigar comigo como eu pensei, ela não nessecita matar pessoas para seguir, a multidão abre caminho a ela, e se não ela simplista passa por cima deles, sempre de cabeça erguida.

Eu a olhava admirada, que linda, que inteligente, meu coração palpita

Malaerys: kkkk vai acabar babando (ela brinca e eu saio do transe)

Malaerys: bom mas mudando de assunto, raenyra não parece gostar de você, ela se senti ameaçada por você, com medo, eu realmente quero trabalhar junto a ti mas se você for uma ameaça a raenyra, acho que nem precisarei te derrubar, outros o farão, mas eu não me importaria de te machucar se for para salvar minhas crianças.

*bosta*

Aquilo ali não era um chá da tarde, era uma hora marcada para uma declaração de possível guerra.

Eu:eu não me rebaixarei ao ponto de machucar um inocente, bom majestade eu ando meio enjoada, se me permite eu vou me retirar (ela da permissão e eu saio e vou para meus aposentos com o coração na mão)

Deuses me ajudem com essa mulher.

___________________________________________

Ao a noitecer eu foi no quarto do rei me deitar a ele, noite após noite, sempre assim, malaerys estava sempre trabalhando, hora com raenyra e veimor hora em jantares com viserys, nunca tendo tempo para satisfazer viserys, me aproveitava disso.

O rei parecia mal de saúde mas isso não me impede de cupular com ele.

E assim foi quando veimor tinha dois anos finalmente eu engravidei, meu pai pediu por festas e torneios influenciando viserys, nem mesmo veimor teve torneios, apenas uma pequena comemoração em família, como eu previ malaerys disse não, ela era a favor de não fazer gastos desnecessários e poupar dinheiro, malaerys passava muitas horas com o meistre da moeda e com seu irmão alegron, ambos viviam traçando estratégias que eu achava desnecessário, alguns anos na frente eu entenderia oque ela estava fazendo.

Nomei meu filho de aegon II targaryen, malaerys por incrível que parece estava no meu parto, mas eu não baxarei a aguarda, naquele chá da tarde eu quase cedi nas agora não o farei mais.

Malaerys para minha alegria não tinha realmente tempo para viserys, oque me permitiu ter mais uma filha no ano seguinte, Haelena targaryen, malaerys também estava lá, soque agora ela fez uma exigência estranha.

Malaerys:seus filhos são targaryen e é uma tradição voar com eles quando bebês (ela fala firme)

Eu:oque? Balerion morreu a muito tempo majestade, não ah quem leve eles, viserys além de doente não tem mais um dragão de montaria, não confio em raenyra para levar eles pois ela tem só 13 anos, e eu sou uma Hightower não uma...(ela me interrompe)

Malaerys:silêncio!, pelos deuses, quantas reclamações, eu sugeri isso porque eu os levarei, e acho uma bobagem sua não confiar em raenyra  veimor vez seu primeiro voou com ela(fala sorrindo de leve)

A casa balaerys também eram montadores de dragões, e possuíam 5 dragões adultos, a própria malaerys montava cannibal, eu sinceramente tinha ânsias ao ouvir a história daquela fera, os balaerys não possuíam um fosso, era mais uma áreas gigantesca onde a maioria de dragões selvagens ficavam, como cannibal, Sheepstealer e Grey Ghost.

A casa balaerys era poderosa mas não por possuir dragões e sim por sua riqueza e magia, eles nunca foram vistos praticando mas a sede da casa balaerys era envolvida por um campo de magia invisível que a escondia do mundo, ninguém além do rei da poderia ir lá.

Alicent:se algo acontecer com meus filhos eu matarei suas crianças (eu falava seria)

Malaerys:não preciso matar crianças, ande vamos eu e você até lá.

Assim eu malaerys raenyra e lady laena fomos para uma colina onde estava os dragões, lady laena havia domado vhagar no ano passado e estava animada para subir aos seus com ele, raenyra iria com veimos de 3 anos, o menino estava animado e as meninas andavam na frente animadas e eu e malaerys logo atrás, malaerys levava aegon que brincava com seus cabelos e uma serva atrás de mim levava haelena pois ela chorava demais eu isso me tirava a paciência, novamente Haelena chora e oque me faz querer desistir, malaerys para e me entrega aegon e pega a Haelena e sai andando e cantando, minha filha então chupa um dos dedos dela e para de chorar.

Malaerys:os dentinhos dela estão nascendo, isso é uma fase chatinha para os bebês já que eles choram muito(ela era tão calma e gentil)

Chegado finalmente na colina vemos vhagar e syrax ao seu lago, cannibal estava meio afastado dos duas.

___________________________________________

O dia foi longo e minha ansiedade foi mais longa, finalmente respirando direito quando eles desceram, aegon estava com laena e raenyra com veimor que já desces tagarelando e seguindo a irmão que ria com ele, depois deles desce malaerys com haelena adormecida nos braços.

Após aquilo aegon vivia tentando seguir malaerys que quando o via simplesmente pegava ele é sumia oara reuniões e passeios.

Eu realmente gostaria de ser metade da pessoa que ela era, parecia tão mais fácil

a rainha mãe (house of the drogons)Onde histórias criam vida. Descubra agora