"Big reputation, big reputation
Ooh,you and me,we got big reputations,ah
And you heard about me,ooh
I got some big enemies(yeah)
Big reputation, big reputation
Ooh,you and me,we'd be a big coversation, ah
And i heard about you,ooh(yeah)
You like the bad ones too"-End game,Taylor Swift
SIPNOSE
EM MEIO AO vasto acampamento meio sangue, Alexander Gideon, filho de Zeus, descobre-se cativado pela presença do novato, Percy Jackson.No início, ele se vê cativado pelo coragem no jovem semideus, o menino mal havia chegado e já havia feito mais que muitos.No entanto ele se vê no meio de profesias e missões junto ao loiro.
A MEDIDA QUE ele e Percy compartilham aventuras, histórias, risos e desafios. Alexander se pega atraído pela personalidade e bravura única(chegando a ser estúpida)de Percy Jackson.Enquanto seus sentimentos pelo loiro vão surgindo, revelações do Oráculo de Delfos surgem, apontando para uma profecia que a muitos anos fora esquecida, uma profecia que conecta os dois jovens semideuses.
A PROFECIA ANTIGA prediz que um filho de Zeus encontrará o amor nos braços de um semideus com destino de um herói, unindo assim o poder do céu e do mar contra ameaças sombrias que se erguerá nos tempos mais sombrios do Olimpo.
ENQUANTO ALEXANDER tenta compreender os seus sentimentos mediante a Percy, ambos confrontados por desafios e obstáculos que testam não apenas sua coragem, mas também a profundidade de seu vínculo.No entanto, à medida que eles se aproximam, eles percebem que a ligação entre eles é muito mais do que um simples romance; é a peça fundamental na proteção do Olimpo e do mundo dos semideuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVINE DESTINY
Fantasy「 ⚡️🌊🔮 」 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑,filho de Zeus vai para uma missão com o novato Percy Jackson e muitas coisas acontecem. Plágio é crime Percy Jackson oc x male Percy Jackson fanfiction laufeyson_nicole 2024