"O filho de Zeus se sentou na cadeira, uma faísca dançou em seus olhos enquanto ele se transformava em ouro diante o filho de Poseidon."
—PORRA!–Alec gritou cuspindo água, Percy havia acabado de salvar sua vida.—Você acabou de controlar a água só para me tirar dela?
—Não.–Percy falou ofegante.
—Você...–Percy interrompeu o moreno
—Não sei,talvez.–Percy falou confuso.—Estou entendendo isso aos poucos.
Os meninos se olharam e levantaram,Alec ajeitou um dos cachos que caiu sobre seu olho e olhou para a cadeira na sua frente.
—Como vamos tirar-lo de lá?–Percy perguntou apontando para o escudo
—Como vou saber?não sou a Annabeth.–Alec resmungou.—Mais tudo parece meio conectado, sei lá, parece uma máquina, mas como a gente liga ela?
—Eu conheço isso,era um presente com segundas intenções.–Percy começou a contar a história.—Hefesto deu a Hera, mas assim que ela se sentou, não podia levantar. Todos os deuses tentaram mas a máquina era muito inteligente, muito forte e muito complexa, mesmo para eles.
Os dois se encararam ainda meio ofegante, Alec começou a se lembrar da história em questão.
—Então disseram que se Hefesto soltasse Hera, Afrodite seria sua esposa.–Percy falou encarando o escudo.—A cadeira foi a barganha, um de nós senta,e o outro pega o escudo.
—Eu fico.–Alec falou dando de ombros
—O que?espera.–Percy falou confuso
—Quem senta não pode levantar,você tem que entregar o raio não eu Percy.–Alec falou sorrindo de leve
—Não.–Percy falou sério
—Aqui não é o arco,minha vez de fazer algo.‐Alec falou igualmente sério
—Não,eu vou.‐Percy retrucou
—Não desta vez.–Alec falou
Ele puxou Percy para um abraço,o que deixou o loiro extremamente confuso.
—Desculpa.–Alec sussurrou e correu até a cadeira sentando nela
—Alec!–Percy falou
—Quando a missão acabar traga Annabeth para me tirar daqui.–Alec pediu
—Eu já ia.‐Percy falou mordendo o lábio inferior
A máquina começou a ligar e Alec sentiu seu corpo começar a esquentar.
—Esquisito.–Alec falou se remexendo na cadeira
—É quente.Percy sentiu algumas lágrimas virem ao seus olhos,ele tentou não deixar nenhuma sair mais foi em vão.Ele olhou para baixo e viu que as pernas do Alec já estavam douradas.
—Sai já daí.–Percy falou meio desesperado
—Não posso.‐Alec falou ofegante.—Está tudo bem, eu tô bem.
O escudo foi ao chão assim que Alec terminou de virar ouro na cadeira, Percy ignorou o escudo e foi até as engrenagens tentando abrir para soltar o Alec.
—Posso ajudá-lo?–Um homem perguntou
Percy o encarou confuso,quem era aquele homem?Ele decidiu ignorar e focar em achar um jeito de soltar o Alec.
—Precisa de ajuda para sair daqui?‐O homem perguntou de novo
Ele soprou um apito e uma escada apareceu perto dele,ok quem era aquele cara.
"Ele é Hefesto Percy."Ele escutou a voz de Alec na cabeça e ficou confuso,como ?
—Você já pode ir.–Hefesto falou calmo
—Não vou embora sem ele.‐Percy falou sério
—Não funciona assim a cadeira.–Hefesto falou
—Se não vai ajudar cale a boca.–Percy mandou irritado
Hefesto olhou surpreso para o menino, o loiro era atrevido que nem o pai.
—É um caminho sem saída e não pode ser desfeito, seu amigo sabia disso.–Hefesto falou sério
—Então vou dar um jeito de burla a sua criação.– Percy falou.—Já disse não vou embora sem ele, se não vai ajudar então não atrapalhe também.
—Não sei o que meu irmão disse, mas não vou ser manipulado.–Hefesto falou
—Quem disse que quero te manipular,isso seria fácil.–Percy rebateu sarcástico
—Se sair daqui com o escudo será um herói e alcançará muita glória,seu pai ficará orgulhoso de você.–Hefesto falou
Percy levantou e segurou a contracorrente em forma de caneta ainda.
—Eu não ligo pra ele, ele teve 12 anos.–Percy falou cansado.—Vocês deuses são horríveis, somos substituíveis para vocês, se morrermos é só fazerem outra, vocês nunca se importaram com a gente de verdade.
Hefesto somente encarou o loiro sem demonstrar muita reação.
—Matar ou morrer, poder e glória.Como se nada mais importasse. Ares é assim, Zeus é assim e meu pai também é assim.–Percy falou perdendo a calma.— Eu não sou assim e nem ele, ele foi sempre legar comigo,e nem precisava. Nunca serei igual a vocês,eu juro!
O loiro viu o Deus se virar,Percy suspirou e se ajoelhou voltando a mexer nas engrenagens,mas parou quando o Deus assoprou o apito e as engrenagens começaram a se mexer.
—Alec.‐Percy falou e foi até a frente da cadeira vendo o moreno voltar a forma normal
Alec ficou ofegante,nunca mais ele queria sentir isso de novo,ele ficou confuso, o que tinha acontecido?Alec saiu da cadeira o mais rápido que pode.
—Calma.–Percy falou ajudando ele
—Alguns de nós não gostam de ser assim também. –Hefesto falou.—Você é um bom garoto Percy, irei falar com o pai de vocês.
Hefesto falou e se virou saindo de lá, Alec encarou o irmão sem muita expressão.
—Porra.–Alec resmungou assim que o irmão saiu de vista
Percy puxou o moreno para um abraço apertado.
—Não vou reclamar do abraço,mais temos que ir cabeça de alga.–Alec falou
—Vamos.–Percy falou pegando o escudo
Notas:
01| Tudo bom?
02| Até quinta a história estará finalizada.
03| Alec se sacrificando>>>
04| Não esqueçam de votar e comentar
05| Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVINE DESTINY
Fantasy「 ⚡️🌊🔮 」 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑,filho de Zeus vai para uma missão com o novato Percy Jackson e muitas coisas acontecem. Plágio é crime Percy Jackson oc x male Percy Jackson fanfiction laufeyson_nicole 2024