"Com coragem relampejante,ele encara o olhar petrificante da Medusa,determinado a desafiar o destino."
ALEC ENTROU na casa e se sentou na mesa puxou a garrafa que continha café, e encheu sua caneca até o topo.Ele viu o trio entrar não muito tempo depois.
-Deven estar famintos.-Medusa falou.-Deixei lanchinhos na mesa enquanto preparo algo melhor.
-Acha que é seguro comer?-Percy perguntou para Grover
-Sim,senta.-Alec falou para Percy que o obedeceu e sentou ao seu lado.
-Estou faminto e estou pronto para arriscar a sorte.-Grover falou e se sentou também
-Obrigado por vir.-Percy falou encarando Annabeth
-Este lugar tem um outro significado para mim.-Annabeth falou olhando em volta
-Porque?-Percy perguntou confuso
-Você é burro ou se faz?‐Alec perguntou ao loiro
-Está preocupada que guardo rancor de você apenas por ser filha de Athena? -Medusa perguntou aparecendo na sala fazendo todos abaixarem a cabeça
-Gente ela usa um chapéu que cobre o olho,pq tão abaixando a cabeça?até ela tirar o chapéu da pra matar ela.-Alec falou despreocupado
-Não deveria se preocupar, afinal, não somos nossos pais.-Medusa falou colocando suco no copo do Percy e Grover-Nos temos mais em comum do que pensa,sentem-se e comam,por favor.
-Se vode não é um monstro,o que é? -Percy perguntou pegando um pão doce
-Uma sobrevivente.-Medusa falou
-Deve ser mais do que isso.-Percy falou e colocou um pouco de açúcar no suco.- Há uma fúria lá fora morrendo de medo de você.
-Por que ela sabe o que eu penso dela. -Medusa falou.-Não gosto de valentões, quando um aparece na minha porta, ele acaba passando mais tempo do que gostaria.O presente que recebo dos deuses é que ninguém mais pode me incomodar.
-Isso concerteza é uma benção viu.-Alec murmurou,adoraria que parassem de incomodar ele.
-Minha mãe não te deu um presente,ela te amaldiçoou.-Annabeth falou e Alec suspirou,a sua irmã também não ajudava.
-Você é leal a ela.-Medusa falou encarando Annabeth
-Sim.‐Annabeth falou como se fosse óbvio
-Você a defenderia?-Medusa perguntou
-Sempre.-Annabeth falou seria
-Você a ama?‐Medusa perguntou
Alec revirou os olhos,que conversa chata do caralho viu.
-É claro que sim.-Annabeth falou
-Eu também a amava.-Medusa falou seria.-Eu também,conhecem a história do que aconteceu comigo?
-Conheço.-Grover falou com a boca cheia
-Será?-Medusa perguntou
Os meninos encararam Annabeth que permanecia de pé.
-Tenho?-Grover se perguntou agora confuso
-Athena era tudo para mim.-Medusa começou a contar sua história.-Eu a adorava,eu orava e fazia oferendas...ela nunca respondia.Nem mesmo uma aparição para agradecer pelo meu amor,eu não era como você querida,eu era você!Eu a teria adorado por toda a vida...em silêncio, mas,um dia, um deus quebrou esse silêncio.-Medusa olhou para Percy.-O seu pai, o Deus do Mar disse que me amava. Pensei que ele estivesse me vendo como nunca ninguém viu antes, mas Athena disse que eu a tinha envergonhado e precisava ser punida. Não ele...eu. -Medusa falou e ficou uns segundos em silêncio.-Ela decidiu que eu nunca mais seria vista, por ninguém outra vez.
-Não foi isso que aconteceu.-Annabeth falou cruzando os braços.-Minha mãe é justa e sempre foi.
-Essa versão pelo menos é melhor da que você foi estuprada.-Alec falou e todos olharam para ele.-O que foi?é realmente melhor essa versão cara.
-Os deuses quererem que acreditemos nisso,que eles são infalíveis.-Medusa falou.-Mas eles são apenas uns valentões,eles quererem que nós culpamos por suas próprias falhas.
-Não foi o que aconteceu, você está mentindo.-Annabeth falou com raiva
-Tem alguma coisa queimando.-Medusa falou olhando para o lado.-Poderia me ajudar na cozinha?Acho que o almoço está pronto.
Percy olhou para Alec e Annabeth,que negou com a cabeca,ele resolveu se levantar e seguir medusa.
-Se preparem para correr.-Annabeth falou
Alec suspirou e se levantou,mais não antes de terminar seu café.
Notas:
01| Tudo bom?
02| Capítulo meio merda
03| Alec falando sobre a outra versao da história enquanto tenta aliviar o clima kkk
04| Não esqueçam de votar e comentar
05| Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVINE DESTINY
Fantasy「 ⚡️🌊🔮 」 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑,filho de Zeus vai para uma missão com o novato Percy Jackson e muitas coisas acontecem. Plágio é crime Percy Jackson oc x male Percy Jackson fanfiction laufeyson_nicole 2024