( 10 ) Chapter ten

999 169 12
                                    

"Diante um olhar petrificador,ele encarou o medo, mantendo a coragem como sua melhor arma."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ELES ANDARAM por volta de 5 minutos e saíram em uma estrada que dava a uma casa,Alexander tinha um pressentimento ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ELES ANDARAM por volta de 5 minutos e saíram em uma estrada que dava a uma casa,Alexander tinha um pressentimento ruim.

—Alguém está fazendo hambúrgueres no meio de um caminho de satiros,quem quer que seja...–Grover falou e ficou um pouco serio.

—...Pertence ao nosso mundo.–Percy falou

     Os três seguiram Grover sem falar nada, se ele era uma satiro devia conhecer bem o caminho dos satiros,Alec soltou uma risada com essa última frase.

—Empório de Gnomos da Tia Em.–Alec leu

     "Gnomos?estranho" Alec pensou e ficou em alerta.Eles continuaram a andar e pararam na frente de uma casa que tinha umas estátuas bizarras e assustadores.

—Esquisito.–Alec falou fazendo uma careta

    Percy olhou para ele e concordou com a cabeça.

—Isso é sério?–Annabeth perguntou suspirando

—Que foi?–Percy perguntou

—Tia "M" tem um jardim com várias esculturas de pedra.—Annabeth falou e revirou os olhos.—Com certeza é alguém do nosso mundo,alguém quer adivinhar o que significa "M"?

Medusa.–Alec sussurrou para ele mesmo

—oh oh.–Grover falou parado

—Vamos sair daqui enquanto podemos.– Annabeth falou

     O grupo se virou e deu de cara com Alecto,fazendo com que eles parassem.

—Relamente não estamos com sorte. –Alec falou e olhou para cima.—Se podia ajudar né velho.

    Um raio cortou o céu e Alec revirou os olhos,dramático como sempre.Percy deu a caixa para Gorver e puxou a Contracorrente.

—Devia ter aceitado minha oferta.–Alecto falou para Annabeth

—Oferta?do que ela está falando?–Percy perguntou e encarou Annabeth

—Hoje não,amigos.–Uma voz atrás deles falou

    Alecto se virou e combriu os olhos com a asa.

—Não na minha porta.–A voz continuou

    Eles viraram e viram ela andando até eles,o único que não escondeu os olhos foi Alexander.

—Caramba.–Annabeth falou

—Se vocês tem algo a resolver, vamos entrar para que eu possa ajudar.–Medusa falou

—Medusa.–Alec a comprimentou e deixou seu sotaque escapar

   Percy olhou para o cacheado surpreso, ele tinha sotaque?

—Filho de Zeus.–Medusa o comprimentou de volta.—Alecto você vem?

    Medusa encarou a fúria que se encolheu mais.

—Não,é claro que não.–Medusa falou soltando uma leve risada.—Ela não incomodaram vocês enquanto estiverem aqui,mas ela também não irá embora, porque isso significaria que ela falhou em buscar o filho de Poseidon.

—Como você...–Percy perguntou se mexendo um pouco

—Uma criança proibida foi reclamada,isso não seria segredo por muito tempo. –Medusa perguntou e sorriu.—É um prazer conhecê-lo filho de Poseidon.

     Alec revirou os olhos,era bem provavelmente que o primeiro que ela tentaria matar seria Percy e logo em seguida Annabeth.

—Meu nome é Medusa.–A mulher se apresentou

—Percy,não.–Annabeth falou quando viu que Percy iria olhar para Medusa

—Mais o Alec...–O cacheado o interrompeu

—Medusa nunca me mataria,e também não tenho muito amor pela minha vida.– Alec falou dando de ombros.–Enquanto vocês discutem vou entrando viu.

    Alec iria passar reto por Medusa mais parou ao lado dela.

—Tem café?tô realmente precisando. –Alec falou e Medusa concordou com a cabeça

—Não vai parar ele?–Percy perguntou para Annabeth

—Ele não precisa de proteção,ele é o mais poderoso entre nós três.–Annabeth falou seria

–Annabeth falou seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas:

01| Tudo bom?

02| Alec não tem amor pela vida e isso já sabíamos

03| Pra quem não sabe(não sabe pq nunca tinha falado)Alec é britânico.

04| Não esqueçam de votar e comentar

05| Bjs

DIVINE DESTINY Onde histórias criam vida. Descubra agora